Diferenças entre edições de "Thinkfn:Testes/Página principal"

Da Thinkfn
< Thinkfn:Testes

Deprecated: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls in /home1/thinkfnw/public_html/wiki/includes/diff/DairikiDiff.php on line 390
Linha 5: Linha 5:
  
 
-- topo da página -->
 
-- topo da página -->
{| width=100% align=center style="border-bottom:1px solid #808080; border-top:1px solid #808080; <!--background:#bad7e9; background:#f2c79e;--> background:#dddddd; margin-top:8px"<!--
+
{| width=100% align=center style="border-bottom:2px solid #777777; <!--border-top:1px solid #808080; background:#bad7e9; background:#f2c79e; background:#dddddd; margin-top:8px-->"<!--
  
 
---- quadro da esquerda do topo -->
 
---- quadro da esquerda do topo -->

Revisão das 15h16min de 28 de outubro de 2008

Bem-vindo(a) ao ThinkFinance
o pensar financeiro que todos podem editar
2 207 artigos e 31 178 editores registados
quinta-feira
2 de maio de 2024
23h11min UTC
Aumente as suas probabilidades de
vencer no mercado de capitais
e ajude os outros a fazer o mesmo
Em Destaque  
Quando procuramos valor, um dos tipos de empresas que mais surge são aquelas que transaccionam a múltiplos (EV/EBITDA, EV/Vendas, EV/FCF) muito baixos porque em vez de terem dívida líquida, têm dinheiro nas suas contas, o que diminui consideravelmente o seu “Enterprise value”. (...)
Incognitus, Abr 2005
Muitas vezes entre as small caps/micro caps (acções com capitalizações bolsistas muito pequenas), e penny stocks (acções com cotações muito baixas) encontram-se papéis totalmente desconhecidos que providenciam valorizações brutais. (...)
Incognitus, Abr 2005
Este artigo vai abordar um caso prático na procura de acções subavaliadas e esquecidas, com potencial de subida. Servirá assim para juntar uma série de conceitos e ferramentas num processo para se chegar a títulos específicos. (...)
Incognitus, Jan 2005
O controlo interno é um conjunto de procedimentos implementados pela gestão, com o objectivo de valorar e planear a organização e todos os métodos e medidas adoptados numa entidade, a fim de reforçar e melhorar a eficácia e eficiência na utilização de recursos (...)
ATM, Dez 2007
Nesta edição: FMI olha para a importância geopolítica de um país antes de assinar os maiores cheques (J. Reynaud e J. Vauday); Aumentos dos salários da função pública com grande influência no sector privado em Portugal (Ana Lamo, J. J. Pérez e L. Schuknecht); Trabalhar não faz bem à saúde (Norma B. Coe e M. Lindeboom); Euro não ajudou a reformar o mercado de trabalho (A. Alesina, S. Ardagna e V. Galasso). (...)
Rui Peres Jorge, João Silvestre, Sérgio Aníbal
Novidades  
Os Mais Lidos  
 1 
3 569 visitas
 2 
3 504 visitas
 3 
3 449 visitas
 4 
3 410 visitas
 5 
3 193 visitas
ThinkFinance Wiki  
Thinkfn:Testes/Página principal/Categorias Wiki
Artigos ThinkFinance  
Aprendizagem
Teses e ineficiências
Artigos e ideias
Artigos externos
Ferramentas e utilitários
Off-topic
Frase Do Dia  
25x25px Ouvimos dizer que um milhão de macacos com um milhão de máquinas de escrever, produziriam a obra de Shakespeare. Agora, graças à Internet, sabemos que isto não é verdade. 25x25px
Robert Wilensky
Newsletters  
Os principais índices bolsistas terminaram Setembro de 2009 positivos. O Dow Jones terminou nos 9.776 pontos, uma subida mensal de 2,3% e um ganho de 15% no trimestre. O Standard & Poors 500 fechou nos 1.057 pontos, um salto de 3,6% no mês e e um ganho também de 15% no trimestre. O Nasdaq encerrou nos 2.122 pontos, um ganho 5,6% em Setembro e um avanço trimestral de 15,7%. (...)
André Ribeiro
Nesta edição: A entrada de mais imigrantes em Portugal ajuda a melhorar o défice externo do país (Horácio C. Faustino e João Peixoto); Estímulos orçamentais começaram antes de 2009 (Alan J. Auerbach and William G. Gale); A Equivalência Ricardiana testada em Espanha (Francisco de Castro e José Luis Fernández); Como tem a pobreza extrema evoluído na China? (Jose G. Montalvo e Martin Ravallion); A arte é, afinal, um mau investimento (Luc Renneboog e Christophe Spaenjers). (...)
Rui Peres Jorge, João Silvestre e Sérgio Aníbal