No passado dia 14/09/2020 fiz a adesão ao serviço da meo, o qual foi instalado no dia 15/09/2020.
Meses antes foi contactada pelo vosso Colaborador, o sr. **** ****, pois queria mudar de operadora, mas como estava fidelizada até dia 21/09/2020 com a Nowo, disse-lhe para contactar-me mais tarde. Nos meados de Agosto O sr. **** telefonou–me e deu-me as seguintes condições, abaixo descriminadas:
Meo4
Preço base -81,79€ com:
• 200 canais no televisor com box
• 120 canais -nos restantes televisores
• Internet – 500 mega –com um aumento de 3€ no preço base
• 3 telemóveis -3500 minutos – 3 Gb
• sms -3500 mensagens
oferta pela adesão podia escolher uma:
32” televisão Silver
Telemóvel Huawei Y5p
Desconto de 5 Euros durante um ano
uma mensalidade gratuita
Desconto de 30 € na segunda fatura de fornecimento do serviço da Meo. com a adesão ao débito direto e fatura electrónica.
O preço ficava por 59,35€ com o desconto de 30% com a apresentação do atestado de incapacidade que possuo.
Disse que iria ver outros serviços para saber qual era a operadora que escolheria e combinamos falar no dia 14/09/2020 para dizer qual operadora que tinha escolhido.
Posteriormente procedi à renúncia do serviço da Nowo, a partir da data de 21/09/2020.
No passado dia 14/09/2020 e como não tive o contacto do sr. ****, liguei para a Meo através do meu telemóvel para o vosso número 16200, só que a minha operadora não consentiu o telefonema. Devido a isso, resolvi telefonar para a vossa linha gratuita e pedi para falar com o Sr. **** ****, mas a vossa colaboradora não o conhecia e disse-me que iria perguntar. Passado pouco tempo voltou a ligar-me e disse que o Senhor **** **** era um colaborador novo e que iria contactar-me posteriormente.
No entanto quem me contactou foi um vosso colaborador //// ////, que perguntou qual tinha sido o serviço oferecido. Depois de indicar os valores acima referidos o sr. //// //// disse-me que o serviço acima descriminado pelo Senhor **** **** estava incorrecto e que o preço base correto era de 56,99€, que descontando os 30% da incapacidade ficava em 39,89€, mais 13.99€ por cada um dos dois telemóveis, ficando o serviço pelo preço total de 67,87€. Mais disse que o senhor **** **** tinha-se enganado, pois era novo no serviço e que não sabia fazer contas e que ele tinha três anos de casa e que sabia calcular o serviço. Também afirmou que o senhor **** **** já não iria contactar–me, pois sabia que tinha errado. Fiquei de boca aberta e espantada, pois tal coisa nunca me tinha acontecido.
Depois de muito falar lá concordei com o preço do serviço, pois como referi anteriormente, já tinha solicitado a desinstalação do serviço da Nowo.
Hoje, dia 17/09/2020 telefonou-me o Senhor *** **** a perguntar se eu aderia à Meo e eu contei tudo o que se tinha passado. Disse-me que os seus cálculos estavam correctos e se eu quisesse o preço do serviço oferecido por ele tinha no prazo de 5 dias para rescindir o contrato com a Meo, que tinha de ficar sem comunicações durante 15 dias e que só depois é que o preço do serviço poderia ser o acordado (59,35€).
Face ao exposto, faço duas reclamações:
1 – A forma como fui enganada e levada a assinar um valor mais alto pelo sr. //// ////, bem como pelos serviços da Meo, pois tinha pedido explicitamente para falar com o sr. **** ****;
2 – Reclamo a reposição do valor inicialmente acordado entre mim e a Meo, pois a valor posteriormente acordado foi obtido de forma enganadora e fraudulenta.
Aguardo resposta atempada de acordo com a legislação em vigor