Diferenças entre edições de "Front running"

Da Thinkfn
m
m
Linha 1: Linha 1:
 
O '''''Front running''''' acontece quando a única razão para uma dada ordem (de compra ou venda) é a crença ou certeza de que outras ordens no mesmo sentido estão prestes a atingir o mercado.
 
O '''''Front running''''' acontece quando a única razão para uma dada ordem (de compra ou venda) é a crença ou certeza de que outras ordens no mesmo sentido estão prestes a atingir o mercado.
  
Isto tem estado no centro de alguma controvérsia no NYSE (''New York Stock Exchange'') e não é invulgar ouvir-se falar de ''brokers'' ou seus amigos a agir desta forma quando um grande cliente está a comprar ou vender.
+
Isto tem estado no centro de alguma controvérsia no NYSE (''New York Stock Exchange'') e não é invulgar ouvir-se falar de [[Corretora|''brokers'']] ou seus amigos a agir desta forma quando um grande cliente está a comprar ou vender.
  
O próprio conceito de [[Order flow|''Order Flow'']] (fluxo de ordens) é pelo menos parcialmente uma versão ''soft'' de ''front running'', porque o ''order flow'' tende a exibir alguma inércia. Isso significa que se o ''broker/market maker'' está a obter mais ordens de compra do que de venda, isso se continuará a verificar por mais algum tempo. Ele pode por isso tomar alguma “existência” (comprar para a carteira própria), subir o preço, e satisfazer esse ''order flow''. Esta é uma das pedras base do ''market making'', bem como de muito ''trading'' proprietário feito por ''brokers'' internacionais.
+
O próprio conceito de [[Order flow|''Order Flow'']] (fluxo de ordens) é pelo menos parcialmente uma versão ''soft'' de ''front running'', porque o ''order flow'' tende a exibir alguma inércia. Isso significa que se o ''broker/[[Market maker|market maker]]'' está a obter mais ordens de compra do que de venda, isso se continuará a verificar por mais algum tempo. Ele pode por isso tomar alguma “existência” (comprar para a carteira própria), subir o preço, e satisfazer esse ''order flow''. Esta é uma das pedras base do ''market making'', bem como de muito ''trading'' proprietário feito por ''brokers'' internacionais.
  
  

Revisão das 16h21min de 15 de outubro de 2007

O Front running acontece quando a única razão para uma dada ordem (de compra ou venda) é a crença ou certeza de que outras ordens no mesmo sentido estão prestes a atingir o mercado.

Isto tem estado no centro de alguma controvérsia no NYSE (New York Stock Exchange) e não é invulgar ouvir-se falar de brokers ou seus amigos a agir desta forma quando um grande cliente está a comprar ou vender.

O próprio conceito de Order Flow (fluxo de ordens) é pelo menos parcialmente uma versão soft de front running, porque o order flow tende a exibir alguma inércia. Isso significa que se o broker/market maker está a obter mais ordens de compra do que de venda, isso se continuará a verificar por mais algum tempo. Ele pode por isso tomar alguma “existência” (comprar para a carteira própria), subir o preço, e satisfazer esse order flow. Esta é uma das pedras base do market making, bem como de muito trading proprietário feito por brokers internacionais.


Links Relevantes