Isto é um pouco estupido passar se em 2016 mas....... com tanta evoluçao e historial em Marketing , porque é que a liga , os clubes nao tentam ver a Premier League como um case study para analisar os aspectos positivos , negativos etc , e tentam melhorar a liga ou as ligas como algo atrativo em investir ?
Sao coisas destas que fazem da Premier League a...... Premier league , nao bastonadas nos adeptos em frente aos seus filhos e bocas em redes sociais... entre outras coisas baixinhas e do mais podre que ha Não é preciso ser muito inteligente, para entender a importância histórica do próximo jogo do Leicester City, para alguém que sempre foi um adepto dos "Foxes".
Até uma criança de onze anos percebe isso!
O Leicester já é campeão, mas irá fazer a festa e receber o troféu no próximo fim-de-semana.
E o jogo é com o Everton...
Os bilhetes para o jogo já estão esgotados há muito tempo e têm sido revendidos por preços exorbitantes!
Quem já tinha bilhete, tem aproveitado a ânsia dos adeptos do Leicester, que querem testemunhar este momento histórico.
E os bilhetes têm sido revendidos por milhares de libras...
Segundo alguns meios de comunicação ingleses, alguns bilhetes estão a atingir as 15 000 libras!!
Mas há sempre boa gente neste mundo.
Um adepto do Everton, John Murray, que já tinha comprado um par bilhetes para o jogo no King Power Stadium (para si e para o seu filho), deixou uma mensagem nas suas redes sociais:
"Estou doando os meus bilhetes para o jogo no campo do Leicester, a um pai e a uma criança, que normalmente não podem comprar um bilhete para um jogo.
Aconselho a todos os blues a fazerem o mesmo coyb.".
https://twitter.com/MurrayBoxing/status/724931857830318080…
Porque é que John fez isto?!
Devido a uma frase do seu filho de onze anos, Dylan:
"Papá, se eu fosse um adepto do Leicester, eu ia querer ver o jogo com o Everton.
Devias oferecer esses bilhetes.".
John recebeu uma "avalanche" de respostas!
"Chegaram-me milhares de respostas, através das redes sociais.
O máximo que me chegaram a oferecer por ambos os bilhetes, foi 5 000 libras, apesar de eu ter alertado sempre que queria oferecer os bilhetes.
Apenas queria escolher alguém, para quem os bilhetes fizessem mesmo a diferença.
Mas alguns pensavam, que oferecendo-me muito dinheiro, iria oferecê-los os bilhetes.".
Os eleitos foram Pele Orton, de 26 anos, e o seu filho Orlando, que tem apenas 4 anos de idade:
"Emocionei-me vendo vídeos dele jogando com o filho.
Vi os vídeos com o Dylan, e ele disse-me:
"Papá, acho que eles deviam ir ao jogo.".
Um acto de amor, gera mais amor.
Desde que comecei com isto, existem mais adeptos do Everton que ofereceram bilhetes a adeptos do Leicester.
É tão fácil fazer alguém feliz.".
E Pele não podia estar mais feliz!
"Sou adepto do Leicester, desde que tenho o uso da razão.
Sofro em cada jogo e o meu filho também já sofre.
É algo que sentes cá dentro.
Dentro de ti.
Sou pedreiro e apesar de poder manter a minha família, não posso gastar milhares de libras num jogo de futebol.
Tinha tentando conseguir bilhetes, mas eram demasiado caros.
Vai ser um momento histórico e que eu nunca vou esquecer.
Quando estiver bem velho, talvez, recorde este dia como um dos melhores da minha vida.
Vou encarregar-me que seja assim!
Vou gravar tudo em vídeo. E não vou parar de gravar.".