Hehehe...
Isto foi só um teste. Mas não vai ser fácil não ver a fuselagem, caso contrário a câmara aponta para o lado.
Amanhã se correr tudo bem vou ter mais imagens, e vou experimentar com a câmara na barriga (a fazer de trem de aterragem...).
Foi difícil voar o bicho com o centro de massa deslocado e com o drag enorme q a câmara fazia.
Jérôme, não te espalhaste n aaterragem?
POdes dier quel é o valor do bicho?
Já não sei se compre um 997, um IMAC ou um drone
Não foi uma boa aterragem, fiz uma coisa que se chama "trocar as mãos", em momentos mais exigentes é frequente, mesmo em pilotos experientes, dar comando de aileron para a direita quando deveria ser para a esquerda, isto porque o avião está virado de frente para o piloto, e a esquerda passa a ser a direita. Pode-se ver no último movimento brusco e intencional para a esquerda, a intenção estava lá mas o movimento foi para a direita. O avião entrou em perda, e o peso da câmara mais o vento fez o resto... não foi nada de especial, estragos zero. A grande angular também faz com que um movimento de 1 metro pareça enorme.
Compra o 997 q te vai dar mais gozo, mas pelo preço ridículo de 209€ sempre podes experimentar um "esferovite". Comprei na hpmodelismo em Lisboa.
http://www.hpmodelismo.com/avioes/2453-planador-nine-eagles-sky-climber-rtf-24ghz.html#Ou compra um quad por 1000€, já com camara e fvp e tudo:
http://www.hpmodelismo.com/multicopteros/3010-dji-phantom-vision-2.htmlem relação a perícia e habilidade, o meu segundo estoira, a treinar acrobacia, num tonneau mal desfeito e novamente troca de mãos, foi em cheio na rocha: fica a foto... hehehehe...