Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
 

Autor Tópico: Groupon encerra em Portugal  (Lida 4856 vezes)

vdap

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2706
    • Ver Perfil
Groupon encerra em Portugal
« em: 2016-01-26 09:36:07 »
Bom dia,

Como já vendi na Groupon, recebi este email, mas penso que todos os clientes, ou contactos que eles tinham na lista de email tb tenham recebido!

Citar
Caro cliente,

Após uma cuidada análise do Mercado português, decidimos encerrar definitivamente a actividade em Portugal a partir de 25 de Janeiro de 2016. Lamentamos assim informar que não iremos oferecer-lhe novas propostas no futuro.

Para os nossos clientes, isto significa que iremos cessar as nossas ofertas no nosso site a partir do dia 25 de Janeiro de 2016. Se adquiriu um voucher, o mesmo continuará válido até à data acordada – os nossos parceiros irão aceitar o seu voucher. Se preferir, poderá receber um reembolso total do valor do seu voucher, contactando-nos através do apoioaocliente@groupon.com ou ligando para o 808 30 2000 antes do dia 15 de Março de 2016.

Artigos adquiridos antes do dia de hoje serão recebidos. Se necessitar de devolver um artigo, certifique-se de que o faz antes do dia 15 de Março de 2016.

Esta decisão não foi tomada levianamente. Procedemos a uma avaliação da nossa presença a nível global, e analisámos os mercados onde o potencial de mercado e o investimento necessário se complementam. Uma vez que não existem condições para uma actividade lucrativa num futuro próximo, foi tomada a difícil decisão de cessar a actividade em Portugal.

Se necessitar de assistência ou para mais informações, por favor contacte o nosso apoio ao cliente através do apoioaocliente@groupon.com ou 808 30 2000.

Foi um prazer tê-lo como um cliente Groupon. Obrigado pela sua preferência ao longo dos anos.

Com os melhores cumprimentos,

Nicola Cattarossi - IVP - Groupon EMEA
The duty of a patriot is to protect his country from its government