Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
 

Autor Tópico: Shark Tank  (Lida 122383 vezes)

Thorn Gilts

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 14245
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #340 em: 2015-04-23 10:24:22 »
Bar de strips é para pobres ou para ignorantes.. ehhh... Sendo que o Tim não é pobre é ignorante. :-)
we all have a story we nevel tell

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re:Shark Tank
« Responder #341 em: 2015-04-23 10:45:43 »
Bar de strips é para pobres ou para ignorantes.. ehhh... Sendo que o Tim não é pobre é ignorante. :-)

Como investidor é obvio que o que rende é o periferico da actividade e isso sim da muiiito dinheiro.

A título pessoal, Susana Sequeira investe em projetos em que acredita e em pessoas em quem confia. Uma hamburgueria e uma empresa de catering são alguns dos negócios que constam do seu portefólio. “Invisto não tanto para ganhar dinheiro, mas para ver as coisas acontecerem. Às vezes, as pessoas só precisam de um empurrão para começar”

Aqui esta a verdadeira Caritas do investidor.... e o Tim é que é isto e aquilo...



Tim Vieira , o ignorante como tu o chamas... 

“Apaixona-me a ideia da multiplicação, da reprodução do capital”

Fé, perseverança, conseguir ver, provar, sentir e analisar o futuro. O dinheiro vem depois. Tim Vieira, 39 anos, filho de pais portugueses, nasceu em Joanesburgo, África do Sul, no mesmo dia em que Nelson Mandela e o milionário Richard Branson vieram ao mundo, conta. “Ter uma boa ideia é fundamental. Mas a fé e a perseverança são imprescindíveis, obrigatórias. São, no fundo, o segredo para o sucesso”, explicou ao Observador. Fã de clássicos tão distintos como Dire Straits, Billy Joel ou Alphaville, adianta que o primeiro milhão é o mais difícil de fazer crescer e que o empreendedor nato e com capacidade de concretização é aquele “cujo sentir o empurrará em definitivo para a realização dos seus sonhos e para a reprodução do capital investido”.

Livro que marcou a sua vida? A Bíblia, que se mantém como um dos livros mais atuais e relevantes que conhece. O homem que criou a primeira cerveja artesanal da África do Sul nos anos 1990 conta que este é o “best-seller que o conforta” e que faz sentir que está “em boa companhia sempre que necessita de algo para além do óbvio”. Tal com outros grandes nomes do empreendedorismo mundial, como Steve Jobs ou Bill Gates, desistiu da universidade sem ter concluído a licenciatura em Gestão e Administração de Empresas, na UNISA – University of South Africa.

Tim Vieira começou a gerir o supermercado da família ainda jovem

“Não completei a universidade porque entrei cedo no mundo dos negócios e porque acredito que a experiência e a prática profissional assumem, no nosso desempenho e nos resultados que queremos alcançar, um papel determinante. Obviamente que a universidade e os graus académicos são importantes, mas já me cruzei com muitos profissionais bem formados cuja prática está longe de corresponder ao que as empresas deles precisam”, explicou ao Observador. Mais tarde, concluiu um curso de Gestão Avançada, na Chicago Booth School of Business. Em Angola, é proprietário de um dos grupos de media mais relevantes, o Special Edition Holding, que emprega mais de 500 colaboradores.

Começou a gerir o supermercado da família ainda jovem e acredita que esse foi o segredo para o sucesso: obrigou-o a lidar com todo o tipo de pessoas. Em Portugal, tem investimentos na área da agricultura, distribuição e Tecnologias de Informação. Mas o que gosta mesmo é de coleções. Nos tempos livres, Tim Vieira gosta de colecionar autógrafos famosos, documentos históricos e automóveis antigos e clássicos. “Felizmente, tenho muitos dos que aprecio e gosto de verdade”, revela. Porque investe? Porque é apaixonado pela ideia da multiplicação, da reprodução do capital. “Muito mais do que o simples ato ou efeito de ganhar dinheiro”, acrescenta, referindo que se estiver apaixonado por uma ideia, acaba por transformá-la num negócio líder de mercado.”Acredito profundamente que quando se gosta realmente de algo no mundo dos negócios, o dinheiro vem com o tempo”, refere.
"É o envolvimento e a minha capacidade pessoal de contribuir para o sucesso de um projeto que me apaixonam, me movem, que me tornam uma peça chave no sucesso dos negócios em que aposto”.
Tim Vieira

Por isso, quer criar parcerias com empreendedores talentosos, a quem não falte vontade para serem bem sucedidos na implementação dos projetos. É neles que vai estar o foco de Tim Vieira, nos participantes que forem dinâmicos, apaixonados pelo que fazem e honestos. E se conseguirem “ver, provar, sentir e analisar o futuro”, melhor. Até porque bons investimentos são aqueles dos quais se pode orgulhar quando atingirem a fase madura, explica. E o orgulho não tem necessariamente a ver com lucro.

“Há outras variáveis que tenho sempre presentes, até para continuar com o entusiasmo necessário para investir e multiplicar o que tenho. Ou seja, o mais lucrativo dos investimentos, pode não ser o que mais me entusiasma e o que me faça mais feliz. É o envolvimento e a minha capacidade pessoal de contribuir para o sucesso de um dado projeto que me apaixonam, me movem, que me tornam uma peça chave no sucesso dos negócios em que aposto”, explica.
"Eu nunca tive uma oportunidade destas, portanto sugiro: não estraguem tudo”.
Tim Vieira

Sem ter imposto nenhum limite máximo de investimento no programa, conta que vai estar no Shark Tank de “espírito aberto”, com vontade de analisar um projeto de cada vez, com seriedade e perspicácia. Objetivo: acrescentar-lhes valor. Para quê? Para chegar ao melhor investimento possível. Aos empreendedores que vão estar sob a sua análise no programa pede que aproveitem bem a oportunidade. “Não a deixem escapar por entre os dedos. Porque é uma oportunidade fantástica para apresentarem ideias ganhadoras a cinco investidores, que têm vontade de transformá-las em sucessos comerciais. Eu nunca tive uma oportunidade destas, portanto sugiro: não estraguem tudo”, revela.

Para o shark Tim Vieira, Portugal não tem um mercado enorme para vender e fazer negócio, como acontece nos EUA. Por isso, os portugueses vão ter de ser melhores e mais fortes nas ideias a apresentar. “Os investidores, por seu turno, terão que ser ágeis, velozes até, na análise e na concretização dos projetos, socorrendo-se obviamente da sua capacidade profissional e financeira, da rede de contactos, das sinergias que consigam criar com parceiros que já tenham de longa data ou de outros que considerem relevantes e tudo isto em tempo recorde. Perder tempo jogará a nosso desfavor”, revela. Por isso não hesita: é preciso acreditar, pôr mãos à obra, trabalhar com empenho e dedicação. “Como diz claramente o meu livro preferido de todos os tempos, cada um colhe o que planta.”

pvg80713

  • Visitante
Re:Shark Tank
« Responder #342 em: 2015-04-23 11:18:04 »
só para informar, que puxei para cima em Off-Topic o meu tópico Aventuras Imobiliárias........... no seguimento do que já falámos aqui... devo abrir uma empresa para não pagar tantos impostos.......

vamos ver... emprego para o puto ? fazer uma nova aventura com ele ? isto penso que já não tenho pedalada...

deMelo

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 12687
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #343 em: 2015-04-23 11:39:13 »
clubes de strip em Cascais,
como sinceramente não é a minha praia e aqui vivo.... pensei que conhecia...
sou um total ignorante.

o Bar que aqui se falou e o Tim aparentemente frequenta chama-se La Rocca, depois há o Impossivel que deve ser a duzentos metros e a mais 100 fica o Rolls que era uma pequena discoteca onde cheguei a ir com a minha mulher... e agora parece que é bar de strip... estes 3 na zona de mais turismo em cascais, dois com acesso directo Largo Camões e um do Jardim dos Frangos ou seja todos num raio de duzentos ou 300m....
querem concorrer com a Tailandia ?

mas a sério que foi uma total surpresa....

mas o choque foi ver, que a uma walking distance de minha casa fica A Casa da Daniela que é strip... juro que não sei onde é...  e há mais duas ou três...

há a Villa Miranda junto ao paredão no estoril a casa da Tina 500 m a frente........... A Domus Polski a 1 km......

Cascais é um bar de strip....... ou seja......... negócio a esquecer.

Exacto La rocca lol

O Rolls era um bar explorado por um grande conhecido meu , nao sei se deixou aquilo ou se transformou no strip , acredito que a ultima de mais que o bar....

Relativamente ao resto , nao tem escala porque? basta passar para outros locais para começar a ter , o H3 nao tem escala? entre outros?

O homem é de angola , certeza que tem mais contactos em outros paises , nao tem escala....

O Passerelle chegou a ter escala...  :-\
The Market is Rigged. Always.

Messiah

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2631
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #344 em: 2015-04-23 17:45:13 »
No proximo fim de semana vao la uns amigos meus e acho que pelos vistos tiveram investimento por parte deles.

A avaliacao roundou os 1 M de euros salvo erro.

Estou curioso em ver o pitch... sao uma empresa que a nivel de marketing e branding fizeram um trabalho incrivel numa questao de 6 meses!

jeab

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 9270
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #345 em: 2015-04-23 21:12:36 »
O Socialismo acaba quando se acaba o dinheiro - Winston Churchill

Toda a vida política portuguesa pós 25 de Abril/74 está monopolizada pelos partidos políticos, liderados por carreiristas ambiciosos, medíocres e de integridade duvidosa.
Daí provém a mediocridade nacional!
O verdadeiro homem inteligente é aquele que parece ser um idiota na frente de um idiota que parece ser inteligente!

Thorn Gilts

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 14245
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #346 em: 2015-04-23 21:58:11 »
Bar de strips é para pobres ou para ignorantes.. ehhh... Sendo que o Tim não é pobre é ignorante. :-)

Como investidor é obvio que o que rende é o periferico da actividade e isso sim da muiiito dinheiro.

A título pessoal, Susana Sequeira investe em projetos em que acredita e em pessoas em quem confia. Uma hamburgueria e uma empresa de catering são alguns dos negócios que constam do seu portefólio. “Invisto não tanto para ganhar dinheiro, mas para ver as coisas acontecerem. Às vezes, as pessoas só precisam de um empurrão para começar”

Aqui esta a verdadeira Caritas do investidor.... e o Tim é que é isto e aquilo...



Tim Vieira , o ignorante como tu o chamas... 

“Apaixona-me a ideia da multiplicação, da reprodução do capital”

Fé, perseverança, conseguir ver, provar, sentir e analisar o futuro. O dinheiro vem depois. Tim Vieira, 39 anos, filho de pais portugueses, nasceu em Joanesburgo, África do Sul, no mesmo dia em que Nelson Mandela e o milionário Richard Branson vieram ao mundo, conta. “Ter uma boa ideia é fundamental. Mas a fé e a perseverança são imprescindíveis, obrigatórias. São, no fundo, o segredo para o sucesso”, explicou ao Observador. Fã de clássicos tão distintos como Dire Straits, Billy Joel ou Alphaville, adianta que o primeiro milhão é o mais difícil de fazer crescer e que o empreendedor nato e com capacidade de concretização é aquele “cujo sentir o empurrará em definitivo para a realização dos seus sonhos e para a reprodução do capital investido”.

Livro que marcou a sua vida? A Bíblia, que se mantém como um dos livros mais atuais e relevantes que conhece. O homem que criou a primeira cerveja artesanal da África do Sul nos anos 1990 conta que este é o “best-seller que o conforta” e que faz sentir que está “em boa companhia sempre que necessita de algo para além do óbvio”. Tal com outros grandes nomes do empreendedorismo mundial, como Steve Jobs ou Bill Gates, desistiu da universidade sem ter concluído a licenciatura em Gestão e Administração de Empresas, na UNISA – University of South Africa.

Tim Vieira começou a gerir o supermercado da família ainda jovem

“Não completei a universidade porque entrei cedo no mundo dos negócios e porque acredito que a experiência e a prática profissional assumem, no nosso desempenho e nos resultados que queremos alcançar, um papel determinante. Obviamente que a universidade e os graus académicos são importantes, mas já me cruzei com muitos profissionais bem formados cuja prática está longe de corresponder ao que as empresas deles precisam”, explicou ao Observador. Mais tarde, concluiu um curso de Gestão Avançada, na Chicago Booth School of Business. Em Angola, é proprietário de um dos grupos de media mais relevantes, o Special Edition Holding, que emprega mais de 500 colaboradores.

Começou a gerir o supermercado da família ainda jovem e acredita que esse foi o segredo para o sucesso: obrigou-o a lidar com todo o tipo de pessoas. Em Portugal, tem investimentos na área da agricultura, distribuição e Tecnologias de Informação. Mas o que gosta mesmo é de coleções. Nos tempos livres, Tim Vieira gosta de colecionar autógrafos famosos, documentos históricos e automóveis antigos e clássicos. “Felizmente, tenho muitos dos que aprecio e gosto de verdade”, revela. Porque investe? Porque é apaixonado pela ideia da multiplicação, da reprodução do capital. “Muito mais do que o simples ato ou efeito de ganhar dinheiro”, acrescenta, referindo que se estiver apaixonado por uma ideia, acaba por transformá-la num negócio líder de mercado.”Acredito profundamente que quando se gosta realmente de algo no mundo dos negócios, o dinheiro vem com o tempo”, refere.
"É o envolvimento e a minha capacidade pessoal de contribuir para o sucesso de um projeto que me apaixonam, me movem, que me tornam uma peça chave no sucesso dos negócios em que aposto”.
Tim Vieira

Por isso, quer criar parcerias com empreendedores talentosos, a quem não falte vontade para serem bem sucedidos na implementação dos projetos. É neles que vai estar o foco de Tim Vieira, nos participantes que forem dinâmicos, apaixonados pelo que fazem e honestos. E se conseguirem “ver, provar, sentir e analisar o futuro”, melhor. Até porque bons investimentos são aqueles dos quais se pode orgulhar quando atingirem a fase madura, explica. E o orgulho não tem necessariamente a ver com lucro.

“Há outras variáveis que tenho sempre presentes, até para continuar com o entusiasmo necessário para investir e multiplicar o que tenho. Ou seja, o mais lucrativo dos investimentos, pode não ser o que mais me entusiasma e o que me faça mais feliz. É o envolvimento e a minha capacidade pessoal de contribuir para o sucesso de um dado projeto que me apaixonam, me movem, que me tornam uma peça chave no sucesso dos negócios em que aposto”, explica.
"Eu nunca tive uma oportunidade destas, portanto sugiro: não estraguem tudo”.
Tim Vieira

Sem ter imposto nenhum limite máximo de investimento no programa, conta que vai estar no Shark Tank de “espírito aberto”, com vontade de analisar um projeto de cada vez, com seriedade e perspicácia. Objetivo: acrescentar-lhes valor. Para quê? Para chegar ao melhor investimento possível. Aos empreendedores que vão estar sob a sua análise no programa pede que aproveitem bem a oportunidade. “Não a deixem escapar por entre os dedos. Porque é uma oportunidade fantástica para apresentarem ideias ganhadoras a cinco investidores, que têm vontade de transformá-las em sucessos comerciais. Eu nunca tive uma oportunidade destas, portanto sugiro: não estraguem tudo”, revela.

Para o shark Tim Vieira, Portugal não tem um mercado enorme para vender e fazer negócio, como acontece nos EUA. Por isso, os portugueses vão ter de ser melhores e mais fortes nas ideias a apresentar. “Os investidores, por seu turno, terão que ser ágeis, velozes até, na análise e na concretização dos projetos, socorrendo-se obviamente da sua capacidade profissional e financeira, da rede de contactos, das sinergias que consigam criar com parceiros que já tenham de longa data ou de outros que considerem relevantes e tudo isto em tempo recorde. Perder tempo jogará a nosso desfavor”, revela. Por isso não hesita: é preciso acreditar, pôr mãos à obra, trabalhar com empenho e dedicação. “Como diz claramente o meu livro preferido de todos os tempos, cada um colhe o que planta.”

Não percebeste minimamente o que disse, pelo que não li tudo.

O De Mello sabe porque chamo ignorante ao Tim na materia do bar de strip.
we all have a story we nevel tell

Thorn Gilts

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 14245
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #347 em: 2015-04-23 22:01:38 »
No proximo fim de semana vao la uns amigos meus e acho que pelos vistos tiveram investimento por parte deles.

A avaliacao roundou os 1 M de euros salvo erro.

Estou curioso em ver o pitch... sao uma empresa que a nivel de marketing e branding fizeram um trabalho incrivel numa questao de 6 meses!

As toalhas?
we all have a story we nevel tell

Messiah

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2631
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #348 em: 2015-04-23 22:11:54 »
No proximo fim de semana vao la uns amigos meus e acho que pelos vistos tiveram investimento por parte deles.

A avaliacao roundou os 1 M de euros salvo erro.

Estou curioso em ver o pitch... sao uma empresa que a nivel de marketing e branding fizeram um trabalho incrivel numa questao de 6 meses!

As toalhas?

yup

Thorn Gilts

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 14245
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #349 em: 2015-04-23 22:26:03 »
No proximo fim de semana vao la uns amigos meus e acho que pelos vistos tiveram investimento por parte deles.

A avaliacao roundou os 1 M de euros salvo erro.

Estou curioso em ver o pitch... sao uma empresa que a nivel de marketing e branding fizeram um trabalho incrivel numa questao de 6 meses!

As toalhas?

yup

Conheço... Eles andaram a fazer grande marketing mas foi mais de 6 meses.
we all have a story we nevel tell

Messiah

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2631
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #350 em: 2015-04-23 23:39:48 »
No proximo fim de semana vao la uns amigos meus e acho que pelos vistos tiveram investimento por parte deles.

A avaliacao roundou os 1 M de euros salvo erro.

Estou curioso em ver o pitch... sao uma empresa que a nivel de marketing e branding fizeram um trabalho incrivel numa questao de 6 meses!

As toalhas?

yup

Conheço... Eles andaram a fazer grande marketing mas foi mais de 6 meses.

Sim como eh obvio mais no verao etc... mas o marketing deles esta mesmo muito bem oleado.

Eu que os conheco e sigo a empresa desde o inicio ve-se que as campanhas deles que fazem esta sempre muito bem montada...

Thorn Gilts

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 14245
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #351 em: 2015-04-24 11:41:38 »
No proximo fim de semana vao la uns amigos meus e acho que pelos vistos tiveram investimento por parte deles.

A avaliacao roundou os 1 M de euros salvo erro.

Estou curioso em ver o pitch... sao uma empresa que a nivel de marketing e branding fizeram um trabalho incrivel numa questao de 6 meses!

Eu vi o marketing... ofertas a lideres de opinião em moda, etc... Uma amiga minha foi das primeiras a receber a oferta.

As toalhas?

yup

Conheço... Eles andaram a fazer grande marketing mas foi mais de 6 meses.

Sim como eh obvio mais no verao etc... mas o marketing deles esta mesmo muito bem oleado.

Eu que os conheco e sigo a empresa desde o inicio ve-se que as campanhas deles que fazem esta sempre muito bem montada...
we all have a story we nevel tell

Messiah

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2631
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #352 em: 2015-04-25 01:34:42 »
Isso e o lifestyle... no verao passado em Lisboa tudo o que era semaforo tinha um cartaz deles por Lisboa toda com catchphrases cool e boa onda.

Assim como pela costa vicentina toda, e costa norte ate sao martinho ... festivais...

No fundo conseguiram ate ao momento criar uma marca jovem, cool, com pinta, boa onda etc que uma pessoa associa logo ao verao e as tardes bem passadas e gajas giras etc... estou curioso de ver o pitch

Uma vez falei-lhes que deviam ir ao shark tank americano quando ainda nem se especulava shark tank portugues. Penso nao haver impedimento de estrangeiros concorrerem ao americano, penso ja la ter visto um estrangeiro que tinha ido directamente do pais de origem dele para la.


Zel

  • Visitante
Re:Shark Tank
« Responder #353 em: 2015-04-25 01:38:04 »
empreendedor: tenho aqui um coco amarelo. nunca ninguem pensou nisto. tem ja pedido de patente

tim: great! eu estou interessado, vou fazer proposta.

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re:Shark Tank
« Responder #354 em: 2015-04-25 17:18:25 »
empreendedor: tenho aqui um coco amarelo. nunca ninguem pensou nisto. tem ja pedido de patente

tim: great! eu estou interessado, vou fazer proposta.

nao digas isso pá , ou sabes qual o resultado actual e futuro do que ele investiu...

Olha a outra senhora nao investiu num site ou platoforma WEB que existe ao pontape pela WEB  ??  isso é que foi visão....

Thorn Gilts

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 14245
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #355 em: 2015-04-26 19:10:55 »
Isso e o lifestyle... no verao passado em Lisboa tudo o que era semaforo tinha um cartaz deles por Lisboa toda com catchphrases cool e boa onda.

Assim como pela costa vicentina toda, e costa norte ate sao martinho ... festivais...

No fundo conseguiram ate ao momento criar uma marca jovem, cool, com pinta, boa onda etc que uma pessoa associa logo ao verao e as tardes bem passadas e gajas giras etc... estou curioso de ver o pitch

Uma vez falei-lhes que deviam ir ao shark tank americano quando ainda nem se especulava shark tank portugues. Penso nao haver impedimento de estrangeiros concorrerem ao americano, penso ja la ter visto um estrangeiro que tinha ido directamente do pais de origem dele para la.

Sem duvida fizeram um excelente trabalho...
we all have a story we nevel tell

Thorn Gilts

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 14245
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #356 em: 2015-04-26 19:13:03 »
empreendedor: tenho aqui um coco amarelo. nunca ninguem pensou nisto. tem ja pedido de patente

tim: great! eu estou interessado, vou fazer proposta.

nao digas isso pá , ou sabes qual o resultado actual e futuro do que ele investiu...

Olha a outra senhora nao investiu num site ou platoforma WEB que existe ao pontape pela WEB  ??  isso é que foi visão....

Atenção que eu acho que a estratégia do Tim de ir a todas é boa... ele encara tudo como long shot...

we all have a story we nevel tell

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re:Shark Tank
« Responder #357 em: 2015-04-26 21:01:23 »
acredito que a malta que vai toda arrumadinha para a praia e adore mostrar "coisas" compre a toalha.

40 e tal euros , 50 nao é ?  lol......

Conheço malta assim , so compra coisas caras e da moda.

Happy_TheOne

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 6653
  • I have a problem.I'm getting better at everything
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #358 em: 2015-04-26 22:05:14 »
Aqueles da torneira foram muito totós quase que deram a patente por 50k ....pelo menos exigiam royalties quando aquilo seja um sucesso .....e a maior demonstração da ileteracia financeira do nosso país ...ou seja venderam e nunca mais ganham nada e o olha só para curtíssimo prazo  ;)

kitano

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8677
    • Ver Perfil
Re:Shark Tank
« Responder #359 em: 2015-04-26 22:23:18 »
Esses gajos foram espertos.

Venderam a patente de uma torneira que manda agua sabão e seca.

Amanhã registam uma patente de uma torneira que manda agua sabão e seca...e de seguida esguicha creme hidratante.
"Como seria viver a vida que realmente quero?"