Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
 

Autor Tópico: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?  (Lida 256344 vezes)

Reg

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 13232
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1620 em: 2018-03-12 12:28:14 »
basicamente o esquerdismo esta cheio disto hoje dia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sentimento_antiocidental

O sentimento antiocidental ocorre em muitos países, até mesmo no próprio Ocidente – especialmente nos países Europeus. Um amplo sentimento antiocidental também existe no mundo Muçulmano contra os Europeus. Outro fator é o apoio em curso por parte de alguns governos Ocidentais —especialmente os Estados Unidos— por Israel.

Após o fim da Guerra Fria, Samuel P. Huntington , argumentou que o conflito internacional em relação a ideologia econômica será substituído pelo conflito em relação as diferenças culturais. Ele argumenta que o regionalismo político e econômico irá cada vez mais deslocar países não-Ocidentais no sentido de engajamento geopolítico com os países que compartilham seus valores. Huntington defende que o mundo Islâmico está enfrentando uma explosão demográfica e, ao mesmo tempo, um crescimento no fanatismo Islâmico, levando à rejeição da Ocidentalização.

e o islamismo tambem e anti ocidental


epa estar viver na merda por causa de uma ideologia marxista  criada pela azia de perderem luta economica  em  basta ter fe que isto fica bom quando cultura ocidental for esmagada  e estupido  para os ocidentais


o esquerdismo marxista perdeu na economia agora quer  derrutar a cultura dos capitalistas


pronto agora ja sabem porque partidos como SPD  etc mesmo fechar fronteira perdem votos para direita na europa mais rica
« Última modificação: 2018-03-12 12:51:51 por Reg »
Democracia Socialista Democrata. igualdade de quem berra mais O que é meu é meu o que é teu é nosso

Automek

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30976
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1621 em: 2018-03-12 12:32:22 »
Esse argumento é um bocado absurdo. As pessoas vêm para a europa porque vir para cá é melhor do que ficar nos países de origem, logo é natural que os paises de origem dos migrantes sejam piores do que aqui. Senão não vinham. O mesmo é válido para os tais emigrantes "melhores entre os melhores", que deveríamos atrair para a europa. Se já são os melhores (o que pressupõe que estão bem nos países deles), o que os levaria a vir para cá? As pessoas mudam para melhor, e não para pior.
Podem ser os melhores lá e, mesmo assim:
a) conseguirem melhores condições de vida cá
b) e sendo melhores do que a maioria cá

O que significaria que aumentariam a nossa "média". Era uma emigração positiva (por exemplo um bom investigador, um bom médico, etc.).

Deixar entrar indiscriminadamente, sem critério, sem ser mão de obra necessária, é normal que isto não se verifique e que venha o mau e o bom, sendo que o mau irá ser maioria.

Zel

  • Visitante
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1622 em: 2018-03-12 13:31:30 »
karnuss, a tua eh que resposta nao faz sentido, as pessoas sao diferentes em qualificacoes, inteligencia etc dentro do mesmo pais
e tb ha paises com grande potencial (mais ate que portugal) mas que ainda nao sao ricos

mas neste momento a maioria vem de paises sem futuro nenhum, que nunca serao ricos e com culturas retrogradas e extremamente inferiores a nossa
estamos a importar os problemas desses pais   
« Última modificação: 2018-03-12 13:33:43 por Camarada Neo-Liberal »

Automek

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30976
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1623 em: 2018-03-18 09:56:00 »
Muçulmanas obrigadas a tirar hijab para fotografia na polícia e processam cidade de Nova Iorque

Se permitissem que não tirasse o hijab, então teríamos gajos a serem fotografados de capuz, de gorro, de barrete de pai natal e de todo o tipo de coisas que façam parte da sua "individualidade".

D. Antunes

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5284
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1624 em: 2018-03-20 11:58:42 »
Vejam o artigo e vejam se há algo estranho nas acusações (resposta no final):

Seis GNR e um bombeiro acusados de agredirem suspeito em esquadra de Cascais

O Ministério Público (MP) acusou seis militares da GNR e um bombeiro de agredirem um detido no interior da esquadra do subdestacamento de Alcabideche, Cascais, enquanto o homem está acusado de injúrias e agressões a alguns dos guardas.
Segundo o despacho de acusação do MP, a que a agência Lusa teve acesso esta segunda-feira, pelas 19 horas de 20 de junho de 2015 dois dos guardas arguidos e outros dois militares - todos fora de serviço e sem farda vestida - deslocaram-se num automóvel a um café no Bairro Novo de Alcoitão, em Alcabideche, concelho de Cascais (distrito de Lisboa).
Depois de atendidos e já no exterior do estabelecimento comercial, surgiu um homem que reconheceu os militares e, ao passar junto deles, dirigiu-se a moradores que ali se encontravam, dizendo: "estes aqui não são bem-vindos, agora estamos iguais, isto aqui é nosso".
Quando os guardas se preparavam para entrar no veículo, o arguido, de 33 anos, proferiu ofensas verbais e voltou a dizer em voz alta "vão embora que é melhor, aqui a vossa raça não é bem-vinda[/ (...), vai tudo corrido à pancada ou, então, nem vivos saem daqui, só vos levam a pele".
Quando um dos GNR se aproximou, o homem deu-lhe um estalo e chamou outros que ali estavam, tendo "cerca de sete indivíduos, cuja identidade não foi apurada", agredido os guardas com empurrões, socos e pontapés.
Um dos militares foi atingido pelo arguido com um soco na face e perdeu os sentidos, enquanto "o grupo de sete indivíduos abalroou" outro militar, "deitando-o ao chão, arrastando-o e pontapeando-o no tronco", descreve a acusação.
O MP conta que, ainda assim, os militares conseguiram chegar à viatura, "sem efetivar qualquer detenção", e seguiram em direção ao Hospital de Cascais para tratamento do guarda que tinha caído no chão inconsciente.
Este militar sofreu traumatismo craniano, com perda de conhecimento, e teve de ficar 15 dias de baixa médica.
O MP diz que, depois de deixarem o guarda no hospital, os mesmos três militares da GNR regressaram ao Bairro Novo de Alcoitão e chamaram reforços para deterem o arguido que incentivou e cometeu as agressões.
O homem foi levado para a esquadra do subdestacamento de Alcabideche, estando presente um bombeiro, amigo dos guardas e também arguido no processo.

No interior da esquadra, os sete arguidos (seis militares da GNR e o bombeiro) "decidiram agredir" o detido.
"Mediante plano entre todos concertado e aceite, desferiram um número indeterminado de golpes, com objetos não concretamente apurados, de natureza contundente ou atuando como tal, atingindo (o detido) nas costas, pernas, nuca e rosto", relata a acusação. O homem ficou duas semanas de baixa médica devido às agressões.
O MP frisa que os seis militares "não se abstiveram de agredir" o homem, "cientes de que, ao atuar do modo descrito, violavam os deveres que, para eles, decorriam da sua qualidade de militares da GNR e de que atuavam com abuso da sua autoridade", ao que o arguido bombeiro aderiu.
A acusação acrescenta que "as suas condutas suscitavam forte reprovação e desvalor social".
O homem está acusado de três crimes de injúria agravada, de um crime de resistência e coação sobre funcionário e de um crime de ofensa à integridade física qualificada.
Os seis militares da GNR e o bombeiro, com idades entre 29 e 35 anos, estão acusados, em coautoria, de um crime de ofensa à integridade física qualificada.
Ainda decorre prazo para que os arguidos possam requerer a abertura de instrução, fase facultativa que visa decidir (por um juiz de instrução criminal) se os arguidos vão a julgamento.
O MP requereu que o julgamento se faça por um tribunal singular (um juiz).





Resposta: apesar de ter dito  "vão embora que é melhor, aqui a vossa raça não é bem-vinda" não foi acusado de discriminação racial. Imaginem que os doscriminados eram africanos ou ciganos?
“Price is what you pay. Value is what you get.”
“In the short run the market is a voting machine. In the long run, it’s a weighting machine."
Warren Buffett

“O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm."
René Descartes

kitano

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8677
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1625 em: 2018-03-20 18:36:23 »
O tipo que disse isso provavelmente não é cigano...senão é estranho ter ficado de baixa médica...baixa de quê?
"Como seria viver a vida que realmente quero?"

5555

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5555
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1626 em: 2018-03-20 20:08:40 »
Citar
A China está a tornar realidade este (assustador) episódio de Black Mirror

20 mar, 2018 - 17:44

Em "Nosedive", a avaliação de cada pessoa numa aplicação determina a que serviços tem acesso. Na China, o governo quer fazer o mesmo.

"Nosedive", o primeiro episódio da terceira temporada da série "Black Mirror", da Netflix

É a última previsão de “Black Mirror” tornada realidade: o governo chinês anunciou que vai implementar, a partir de maio, um sistema de classificação dos cidadãos que impedirá pessoas de embarcarem em comboios e aviões durante até um ano, caso tenham cometido delitos ou atos impróprios.

Quem já viu “Nosedive” (“Em queda livre”), o episódio que abre a terceira temporada da popular série da Netflix, vai achar a história familiar. Neste episódio, os membros da sociedade distópica criada por Charlie Brooker são julgados por uma avaliação numérica que lhes é dada pelas pessoas com quem interagem.

Com base nesta premissa, o episódio conta-nos como rapidamente é imposta uma ditadura das pontuações, visíveis para todos e para as quais todos contribuem. As personagens tornam-se obcecadas por “vender” ao mundo uma imagem pessoal positiva, em troca de um estatuto social.

Com avaliações mais baixas, as personagens têm menos oportunidades e serviços à disposição – ao ponto de uma vida poder ser destruída por meia dúzia de avaliações negativas.


Uma sociedade distópica fictícia ou a realidade chinesa atual?

O governo chinês divulgou em 2014 os planos de criar um sistema de crédito social até 2020.

Apesar de a informação só agora ter sido oficializada, a agência Reuters sugere que o sistema já esteja a funcionar há algum tempo. Numa conferência de imprensa, no ano passado, o governo afirmou que mais de seis milhões de chineses tinham sido impedidos de viajar de avião por maus comportamentos sociais.

O governo terá dado autorização a oito empresas privadas para criar algoritmos para sistemas de crédito social. Os dois algoritmos mais conhecidos são o da China Rapid Finance, parceira da Tencent na aplicação WeChat, com 850 milhões de utilizadores, e o da Ant Financial Services, uma afiliada da Alibaba e a maior empresa de serviços financeiros online da China.

Esta empresa desenvolveu o Crédito Zhima, que já avalia os utilizadores do Alipay, o principal meio de pagamento online na China, com 520 milhões de utilizadores.

O sistema avalia, com uma pontuação que vai de 350 a 950 pontos, não só o histórico financeiro dos indivíduos, mas também padrões de consumo, educação e até mesmo conexões sociais.

Uma investigação da Wired, no ano passado, chegou à conclusão de que um utilizador com uma avaliação baixa no Crédito Zhima tinha que pagar um depósito extra para alugar uma bicicleta ou um quarto de hotel, era impedido de alugar quartos em hotéis de luxo e até mesmo de requisitar um guarda-chuva, um serviço habitualmente gratuito.

Por outro lado, pessoas com boa pontuação chegaram mesmo a escapar a controlos de segurança no aeroporto e tiveram acesso a vistos de viagem mais rapidamente.

Lucy Peng, CEO da Ant Financial, afirmou mesmo que o sistema “vai garantir que as pessoas más na sociedade não vão ter para onde ir, enquanto as boas pessoas podem mover-se livremente, sem restrições”.

Quais as consequências de uma pontuação baixa?

Segundo o comunicado do governo chinês, para uma má pontuação poderão contribuir atos como espalhar informação falsa sobre terrorismo e causar problemas em voos, usar bilhetes de transportes expirados ou fumar em comboios. Atos deste género poderão impedir cidadãos de embarcar em aviões ou comboios durante um ano.

Os cidadãos que fujam aos impostos ou não paguem multas podem também sofrer estas consequências.

http://rr.sapo.pt/noticia/108659/a-china-esta-a-tornar-este-assustador-episodio-de-black-mirror-realidade?utm_medium=rss

D. Antunes

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5284
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1627 em: 2018-04-08 23:33:13 »
Na Hungria, Viktor Orbán ganhou novamente muito facilmente. E em segundo lugar ainda ficaram os nacionalistas do Jobbik.
Parece que não querem mesmo refugiados.
“Price is what you pay. Value is what you get.”
“In the short run the market is a voting machine. In the long run, it’s a weighting machine."
Warren Buffett

“O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm."
René Descartes

Reg

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 13232
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1628 em: 2018-04-09 00:26:38 »


para migrantes tanto faz e so desvio  maior

o objetivo sao paises ricos  hungria era so mesmo porta passagem 

o risco hungria era outros piaises fecharem fronteira e migrantes ficarem na hungria parados

e criarem a "selva" como esta...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Selva_de_Calais
« Última modificação: 2018-04-09 00:36:57 por Reg »
Democracia Socialista Democrata. igualdade de quem berra mais O que é meu é meu o que é teu é nosso

D. Antunes

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5284
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1629 em: 2018-05-06 23:48:47 »
https://www.dn.pt/mundo/interior/relacao-sexual-com-crianca-de-10-anos-nao-e-considerada-violacao-9311837.html?utm_source=dn.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=beforeArticle&_ga=2.104530176.1489422254.1525646297-1808817961.1522604510

Relação sexual com criança de 10 anos não é considerada violação


De acordo com a imprensa finlandesa, o homem é um migrante que pediu asilo ao país identificado como Juusuf Muhamed Abbudin, de 23 anos.

O indivíduo foi condenado a uma pena de prisão de três anos por abuso sexual agravado. Foi ainda condenado a pagar uma indemnização à criança de cerca de 3 mil euros.

A acusação pedia uma pena por violação sexual e recorreu ao Supremo Tribunal para que a sentença fosse alterada, mas sem sucesso.

O caso ocorreu na cidade de Tampere, em 2016. O homem teve relações sexuais com a menina no pátio de um prédio abandonado.
“Price is what you pay. Value is what you get.”
“In the short run the market is a voting machine. In the long run, it’s a weighting machine."
Warren Buffett

“O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm."
René Descartes

Reg

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 13232
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1630 em: 2018-05-07 02:20:20 »
o politicamente correto esta  meter estes paises no esgoto   pode ser normal na terra dele

mas na  filandia menores dez anos e violaçao bolas
« Última modificação: 2018-05-07 02:22:09 por Reg »
Democracia Socialista Democrata. igualdade de quem berra mais O que é meu é meu o que é teu é nosso

kitano

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8677
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1631 em: 2018-05-29 21:55:37 »
"Como seria viver a vida que realmente quero?"

Automek

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30976
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1632 em: 2018-05-29 22:48:47 »
Pois... e hoje lá veio mais um a gritar Alá é grande, enquanto matava mais uns. Nunca mais aparece um gajo a gritar viva Jesus Cristo. Ao menos para variar um bocado.

Automek

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30976
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1633 em: 2018-06-04 10:48:13 »
O novo ministro da administração interna Italiana parece que já não tem o mesmo nível de tolerância com os imigrantes.
https://www.zerohedge.com/news/2018-06-03/good-times-illegals-over-get-ready-pack-your-bags-italys-new-interior-minister

Nisto do imigrantes também há um grande interesse financeiro por parte da ONG, voluntários, etc.
Citar
Salvini is no fan of the migrant reception centers - which are run by cooperatives or NGO's who are paid 25-35 euros per day for each migrant they provide lodging, clothes and other services - including psychological support and legal aid.

Automek

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30976
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1634 em: 2018-06-04 16:53:56 »
A Bavaria a repor o crucifixo em todos os edifícios públicos.
Crosses go up in public buildings across Bavaria as new law takes effect

vifer

  • Visitante
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1635 em: 2018-06-07 10:09:57 »

Para mim isto é gozar com o pagode!

Prières de païens incroyable a MONTPELLIER Vendredi !

https://www.youtube.com/watch?v=N4Jg-bIlEYc

kitano

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8677
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1636 em: 2018-08-13 23:49:25 »
Epá os espanhóis afinal não gostam de receber estes barcos todos os dias...

https://observador.pt/2018/08/13/governo-espanhol-rejeita-receber-navio-aquarius-por-nao-ser-o-porto-mais-seguro/
"Como seria viver a vida que realmente quero?"

Automek

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30976
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1637 em: 2018-08-14 07:16:36 »
é pena. continuar a receber esta rapaziada, preferencialmente a correrem pela praia e aos pulos quando chegam a terra, era a melhor forma de erradicar a geringonça lá do sítio no mais curto espaço de tempo.

Automek

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30976
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1638 em: 2018-08-16 08:01:39 »
Australian MP Under Fire After Suggesting ‘Final Solution’ To Muslim Immigration

"I'm Not A Racist, But I'm A Nationalist": Why Sweden Faces A Historic Election Upset


Há países onde, felizmente, já há quem tenha a coragem de dizer que é preciso controlar a imigração, sobretudo a islâmica, mesmo que isso signifique serem censurados pelo políticamente correcto.

Este aumento dos partidos "populistas" não é mais do que as pessoas a votarem naqueles que expressam aquilo que elas próprias pensam. Como a comunicação social está dominada pela esquerdalha pensante, depois ficam todos surpreendidos quando estes partidos ganham eleições ou atingem resultados que não esperavam.

Essa esquerdalha pensante coloca muita pressão naquilo que os políticos têm coragem de dizer e é esse o problema actual da europa. Os mongos dos políticos que se sujeitam, por cobardia, ao "politicamente correcto" vão cair, um a um, às mãos dos tais "populistas" porque, no momento de meter as cruzinhas nos boletins de voto, quem manda são as pessoas e não os papagaios da esquerdalha.
O chato é que isto geralmente só acontece quando o problema vai avançado, como é acontece em França (um caso já perdido) e agora na Suécia (em que a solução deve ser muito difícil com 600K já lá metidos).

Automek

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30976
    • Ver Perfil
Re: Temos de respeitar as outras culturas, não é ?
« Responder #1639 em: 2018-08-19 19:08:53 »
Os suiços parecem, por agora, os únicos com cabeça para escaparem à invasão de gente que se recusa a respeitar a cultura para onde vem.
Suiça nega cidadania a casal muçulmano que recusou apertar a mão a pessoas do sexo oposto

Isto é um dilema para a malta que defende os islâmicos e que, simultaneamente, defendem a neutralidade de género. Se defendem o comportamento descrito por questões culturais, estão a defender que há diferença de género. Se defendem que não há diferença de género, então não podem defender o comportamento cultural.

A vida está dificil para esta malta das causas fracturantes. A realidade anda a sobrepor-se à teoria, o que é uma chatice.