Diferenças entre edições de "Alerta para Sócrates"

Da Thinkfn

Deprecated: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls in /home1/thinkfnw/public_html/wiki/includes/diff/DairikiDiff.php on line 390
(Nova página: Alerta a José Sócrates, ou alguém que o consiga avisar: '''A Política de supranumerários agora a ser implementada está a ter um efeito pernicioso.''' Foram classificados como...)
 
Linha 14: Linha 14:
  
 
==Comentários==
 
==Comentários==
Existe no fórum um [http://www.thinkfn.com/forum/viewtopic.php?t=6474 tópico] destinado a comentar este artigo.
+
Existe no fórum um [http://www.thinkfn.com/forumbolsa/index.php/topic,6474.0.html tópico] destinado a comentar este artigo.
  
 
==Diclaimer==
 
==Diclaimer==

Revisão das 19h08min de 30 de julho de 2008

Alerta a José Sócrates, ou alguém que o consiga avisar:

A Política de supranumerários agora a ser implementada está a ter um efeito pernicioso.

Foram classificados como "supranumerários" muitos funcionários que estavam em licença sem vencimento (obviamente, porque sairam para trabalhar no privado).

Resultado, esses funcionários, às centenas ou mesmo milhares, viram agora a "oportunidade" e estão - aos magotes - a pedir a reintegração no Estado, com o objectivo óbvio de, mantendo a sua ocupação no privado, virem a ganhar dinheiro do Estado que até agora não ganhavam.

Isto é grave e implica uma despesa considerável para o erário público (estamos a falar, provavelmente, de milhares de pessoas). Daí o aviso e o alerta para se alguém tiver acesso às pessoas certas, passar esta informação.


Autor

Incognitus, em 3/7/2006

Comentários

Existe no fórum um tópico destinado a comentar este artigo.

Diclaimer

Este comentário é um artigo de opinião e nunca uma recomendação de compra ou venda. Alerta-se ainda que a compra ou venda é da responsabilidade do investidor bem como o lucro ou perda daí existente. O Autor pode ter, e provavelmente tem, posições nos títulos referidos neste artigo. Em caso de dúvidas, deverá o investidor procurar um intermediário financeiro, a Euronext, ou a CMVM.