tens completa razao.
espero para a semana ja estar num shopping com o mesmo posicionamento que queremos.
a melhor pessoa a vender e a minha irma, toda a gente a adora, mas ela nao o pode fazer todos os dias pois tem o trabalho dela... so mesmo fds...
vou fazer entrevista... o casting e o mais dificil, pois tem de ser pessoas serias, que gostem do projecto, etc...
O trip tanto funciona para o bem como para o mal , mas é um bom indicador de qualidade , seja de produto ou de staff....
É curioso tambem a quantidade de pessoal da concorrencia que vai escrever mal..
Relativamente ao staff , boa sorte.......
Bom ponto. As criticas sao lixadas pela concorrencia. É um fenomeno dificil de contornar, tanto no trip como ate em suplementos vendidos numa amazon ou parecido. E o contrario tambem, promover falsas criticas positivas a algo que nao tem valor.
De qualquer forma, quando o produto é vom a razao vence. Por exemplo 300 criticas positivas para 10 negativas.
Esta é a parte mais chata e desonesta nas criticas online, os estupidos que falam mal de tudo e para prejudicar alguem.
Uma ideia boa que nao é nova de todo é ter em loja um livro ou suporte de escrita visivel com opinioes dos clientes. Outra é oferecer baloes com a marca as criancas para passearem a marca.
Apostar no social media engagement é outra. Mas o thorn sabe o que faz, disso nao tenho duvidas.