Muito bom mesmo! Parabéns!
Fui acompanhando este tópico e, de facto, põe a um canto qualquer estratégia de vendas. E eu já vi uma ou outra casa em Lisboa (por curiosidade) e os vendedores nunca mostraram o mínimo interesse em vender, parecia sempre que estavam a fazer um grande frete em mostrar as casas...
Isso foi o que me disseram também... perguntavam se eu nao trabalhava como é que podia lá estar o dia todo ou durante o almoço ao que eu respondia "pa quem quer vender tem de fazer por isso... o meu horário é que tem de ser flexivil para compatibilizar com o interessado, diga-me uma hora que eu farei para lá estar". Nem que saíise do trabalho 15-20 min e dava lá um saltinho.
Ou até mesmo a open house... sim fiquei lá sabado e domingo, desperdicei dois dias... mas bolas tive praticamente 50 visitas.
Eu gostei foi de uma imobiliária uma agente a dizer os serviços que eles ofereciam e depois veio-me com esta "ahh e oferecemos serviço de fotografia profissional" ao que eu digo "acha que eu preciso de fotografia profissional?"
-"ahh as fotografias não estão muito boas..."
Quando fui ver as fotos deles no site deles da Remax ri-me
Nem que saíise do trabalho 15-20 min e dava lá um saltinho.
Entretanto o que eu fiz foi o seguinte:
Durante o Open Day, tive lá um tablet e computador nesta página:
http://www.avenidaroma.com/open-house-leads/De forma a ficar com os números das pessoas e o telefone. A única coisa que pequei aqui e que me lembrei à posteriori era de no formulário ter feito a pergunta qual seria a inclinação de fazer uma proposta.
Teria sido mais fácil filtrar os interessados de forma a focar-me apenas nesses posteriormente.
Depois da OpenHouse mandei uma newsletter por e-mail.
Não posso postar aqui HTML, mas tenho aqui a versão online:
http://www.avenidaroma.com/newsletterpropostas/E depois criei uma zona de propostas no site quem fosse reencaminhado pela newsletter:
http://www.avenidaroma.com/propostas/Tudo com o objectivo de ser mais um canal de comunicação e facilitar tudo.