Se não há nada pré preenchido, o que o Guloso pode fazer é ligar para lá, explicar a situação e pode ser que pelo telefone eles digam qual é o NIF que está a causar isso no anexo B.
Eliminando os dados é capaz é de dar discrepâncias na submissão. A mim no ano passado deu-me erro porque a GB não reportou a diferença entre a compra e o reembolso de umas obrigações como rendimento de capital mas sim como mais valias. Ou seja, eu estava a meter no E e eles queriam que eu metesse no G (as finanças comparam o que têm nos modelos reportados pelas instituições financeiras, com aquilo que o contribuinte reporta).
Eu consegui apurar essa discrepância telefonando para a linha das finanças e foram-me dando os elementos, NIF a NIF, até eu perceber que o erro era nos valores da GB. No final submeti mesmo com discrepância porque tinha um parecer vinculativo das finanças e sabia que no E era o correcto (e até fiquei ligeiramente prejudicado).
No ano passado fiquei positivamente surpreendido com o serviço telefónico. Embora seja paga, não foi demorado e do outro lado parecia estar alguém que percebia do assunto.