CRT, ninguém diz que os clientes fogem todos instantaneamente. Mas falhas comerciais óbvias, e que afectam um número muito elevado de clientes, vão provocar uma erosão da clientela.
como provas? é que isso acontece desde sempre......
Não há nada para provar. E não acontece desde sempre. Nem uma coisa nem outra. Nos produtos brancos, existe uma tendência forte para crescimento destes versus os de marca -- essa tendência vai penalizar o Continente. No acesso broadband, os problemas não eram pontuais, duravam há meses e afectavam muitos clientes simultaneamente. A própria existência dos problemas durante tanto tempo é em si um problema, pois indica que a empresa funciona mal. Repara, por preços mais baixos muita gente não muda (era o meu caso), mas por problemas duradouros é quase instantaneo pois podes obter mais barato e melhor muito rapidamente.
Depende do grau de compromisso INC , o teu serviço de comunicaçoes nao deve ser igual á massa x do continente ou do pingo doce .
O Continente vai vender sempre , tal como os outros todos , com cancros ou nao , o Pingo Doce nao é melhor ate pelo contrario....
Achas que eles perdem dinheiro na marca "branca" ou nos produtos seleçao? se é assim porque é que os outros é que tendem a acabar? ate vou mais longe , ha produtos que ja so encontras de marca "branca" ou seleçao ou outro nome que possa existir.
Algo comum em todos eles , falta de preços ou produtos expostos que nao correspondem ao preço.
É raro ir a um Pingo Doce e haver preços em varios produtos que quero comprar , mas tao vulgar que é de perguntar, quem regula isto??
Ja nem falo dos serviços de entrega... e nao deixo de ir la por isso... ate porque nao tenho grande escolha por varios factores , quem diz eu diz grande parte dos Portugueses. Deixas de ir la , mas mais tarde ou mais cedo vais la voltar , porque ha um super desses em cada esquina.
Esses problemas que falas das operadoras acontece em todas....nem tipos que tem algum nome/poder de influencia se safavam....
Sao todas uma trampa , é quase uma questao de sorte.