Forum Think Finance - Bolsa e Forex
Geral => Comunidade de Traders => Tópico iniciado por: vifer em 2020-07-02 09:51:11
-
Já merece um topico.
breve a chegar acima dos 200% ;D
Hoje deve dar mais um esticaozito!! ;)
SHANGHAI, China, July 02, 2020 (GLOBE NEWSWIRE) -- NIO Inc. (“NIO” or the “Company”) (NIO), a pioneer in China’s premium smart electric vehicle market, today provided its June and second quarter 2020 delivery results.
NIO delivered 3,740 vehicles in June 2020, representing a strong 179.1% growth year-over-year. The deliveries consisted of 2,476 ES6s, the Company’s 5-seater high-performance premium smart electric SUV, and 1,264 ES8s, the Company’s 7-seater high-performance premium smart electric SUV, and its 6-seater variant. NIO delivered 10,331 vehicles in the second quarter of 2020, representing an increase of 190.8% year-over-year and an increase of 169.2% quarter-over-quarter. As of June 30, 2020, cumulative deliveries of the ES8 and the ES6 reached 46,082 vehicles, of which 14,169 were delivered in 2020.
-
Não tem hipótese, o mercado Chinês é ultra competitivo nos EVs.
Mas as taxas de crescimento agora são muito elevadas porque o ano passado não entregaram quase nada.
-
Competitivo mas ENORME.
PAra a NIO tenho um target pela vizinhança dos 10$, com esta febre toda nao é dificil!!
-
Sim, isso não é nada difícil. Hoje já vai nos $8.40...
É difícil saber quantas acções existem, mas já deve valer uns $10 biliões. No mercado corrente, muito similar à bolha dotcom, $10 biliões é ainda "pouco" (para tecnológicas -- uma empresa não eufórica para valer $10 biliões já tem que ser um negócio bastante grande e muito lucrativo).
-
perante tal fogaça de hoje nao faz sentido vender. (tenho muita dificuldade em vender, tenho de ir ao stockcólogo fazer terapia ::))
Deixa tar...
-
Sim, isso não é nada difícil. Hoje já vai nos $8.40...
É difícil saber quantas acções existem, mas já deve valer uns $10 biliões. No mercado corrente, muito similar à bolha dotcom, $10 biliões é ainda "pouco" (para tecnológicas -- uma empresa não eufórica para valer $10 biliões já tem que ser um negócio bastante grande e muito lucrativo).
A tesla nao vale 200Bi??? :-X
A NIO pode ir até quanto??? who knows....
Como diz o outro, "Cavalgar a corrida" :-\
-
A NIO não tem uma marca global (nem local), está a vender na China EVs feitos na China por outro fabricante (logo margens intrinsecamente mais baixas) num mercado de EVs ultra-competitivo, onde outros fabricantes estão a introduzir carros melhores.
É uma situação em que a probabilidade de sucesso é muito baixa.
-
Está a tentar chegar aos $10 ainda hoje.
-
Sim lembro-me de ver isso num documentário, a NIO é uma empresa de lifestyle, nem produz um único carro LOL fazem as meetups e os cafés da marca mais uns swags da marca, ah e fazem o assistente pessoal para o carro. Mas pronto a ARM também não produz um único processador LOL se calhar estão a focar na parte do negócio que interessa mais, sei lá, é dificil avaliar
-
A NIO não tem uma marca global (nem local), está a vender na China EVs feitos na China por outro fabricante (logo margens intrinsecamente mais baixas) num mercado de EVs ultra-competitivo, onde outros fabricantes estão a introduzir carros melhores.
É uma situação em que a probabilidade de sucesso é muito baixa.
Vamos aguardar pelo 2-Quadro. quanto a margens parece ser ainda tudo com base no "hope"
Steven Feng, chief financial officer of NIO, added, “We are pleased to deliver solid results driven by our competitive products, superior services and expanding sales network. Our deliveries in the second quarter of 2020 exceeded the high end of our earlier projection, and we are confident that our goals on gross margin and operational efficiency will be achieved.”
-
As margens BRUTAS que eles ambicionam são tipo breakeven ou algo assim doido.
A posição é intrinsecamente pior. Eles encomendam os carros a outro fabricante, ao mesmo tempo que competem com fabricantes próprios. Naturalmente a margem nessa situação é estruturalmente pior.
-
o objectivo de empresas como a NIO eh surfarem a bolha e ficarem ricos a depenar patos
mas os patos nao querem ajuda, estao felizes assim a serem patos
-
o objectivo de empresas como a NIO eh surfarem a bolha e ficarem ricos a depenar patos
mas os patos nao querem ajuda, estao felizes assim a serem patos
O teu discurso é uma TRETA. Nem para o tal "pato" serve...
-
o objectivo de empresas como a NIO eh surfarem a bolha e ficarem ricos a depenar patos
mas os patos nao querem ajuda, estao felizes assim a serem patos
O teu discurso é uma TRETA. Nem para o tal "pato" serve...
vais ficar rico e eu tenho inveja tua
-
em perspectiva:
(https://cdn.motor1.com/images/custom/nio-sales-in-china-june-2020.png)
(https://cdn.motor1.com/images/custom/nio-es6-sales-in-china-june-2020.png)
(https://cdn.motor1.com/images/custom/nio-es8-sales-in-china-june-2020.png)
-
Os carros deles já têm um design fraco para a China...
-
Os carros deles já têm um design fraco para a China...
Isso é subjectivo, se vendem é contraditoria a afirmação.
Depois o mais importante é o preço/qualidade.
Os EV sao todos uns "foguetes", se forem baratos a malta adere. As "curvas" melhoram-se substituindo o designer
-
Pela mesma lógica é só a volkswagen contratar um engenheiro e faz um carro elétrico top, e tem uma valuation melhor...e cada vez mais acho que fiz dinheiro na tesla por pura sorte, por um lado a tesla tem algumas vantagens competitivas por não ter a empresa cheia de engenheiros do diesel, por ter mais sensores, por outro lado é um mercado super competitivo, e o coronavirus veio comprar tempo a muitos dinossauros que doutra forma não se iriam adaptar a tempo e iriam falir
-
Isso é a NIO da formula E ?
-
Os carros deles já têm um design fraco para a China...
Isso é subjectivo, se vendem é contraditoria a afirmação.
Depois o mais importante é o preço/qualidade.
Os EV sao todos uns "foguetes", se forem baratos a malta adere. As "curvas" melhoram-se substituindo o designer
Eles não vendem grande coisa, a base é baixa. E a produção não é da Nio, o que torna impossível competir num mercado muito competitivo, como o Chinês (tens a margem do OEM, antes mesmo da NIO meter a colher -- que é o que possibilita margens brutas muito baixas ou negativas).
-
O design parece o que esta actualmente no mercado ... uma mistura entre Citroen , peugeot ,renault, umas nuances de DS
-
A situação na China é complexa. O construtor de referencia nos veiculos electricos é a BYD que é bastante inovador. No entanto está a fazer caminho ao contrário e já entrou no mercado dos veículos a combustivel tradicional. Neste momento a produção desses veiculos é superior à dos electricos. A BYD veio da electronica entrou nas baterias, veiculos electricos e agora a par com veiculos atradicionais entra nos chips preparando os sensores para os futuros automóveis inteligentes. Que novidade traz a NIO para antever sucesso na luta contra um contrutor da 1ª hora de veiculos electricos bem como os players tradicionais?
-
Parece que a BYD faz carros óptimos e baratos, mas mesmo assim não cresce há uns anos
Trás a verdade inconvenience que o mercado de evs na China é muito competitivo
A nio como nem fábrica os.numeros de vendas podem subir super rápido, e enganar aí uns growth investors, mas já é tarde no ciclo, já nem olho para growth stocks
-
Parece que a BYD faz carros óptimos e baratos, mas mesmo assim não cresce há uns anos
Trás a verdade inconvenience que o mercado de evs na China é muito competitivo
A nio como nem fábrica os.numeros de vendas podem subir super rápido, e enganar aí uns growth investors, mas já é tarde no ciclo, já nem olho para growth stocks
Isso não é verdade. O que caracteriza a BYD é alguma irregularidade mas em termos médio (5 anos ou mais), tem tido crescimento sustentado.
Se consireramos desde 2013, vol negócios cresceu a 16-17% ao ano até ultimo relatório de contas. Resultados cresceram a ritmo semelhante. O crescimento não é muito regular. volume de negocios manteve-se flat entre 2016 e 2017 depois um salto e novamente flat entre 18 e 19. Para os resultados decrescimo desde 2017 (o que tem muito a ver com politica de subsidiação da China). A cotação subiu à media de 10% ano mas também com muita irregularidade.
O local mais provável para haver revolução dos EV é na China dado a poluição que tem. Creio que é isso que ocidente está à espera: que China avance primeiro na diminuição da pegada de carbono para depois seguirem
-
Exacto era isso, não cresce há 3 anos pronto...
O pico foi em em 2018
https://finance.yahoo.com/quote/1211.HK/financials/
É um negócio muito competitivo na China, talvez seja uma boa investir numa empresa dessas na early recovery, mas por agora não me parece a altura do ciclo económico certa, vou tentar ficar o mais longe das industrials possível por um tempo
-
Eles não vendem grande coisa, a base é baixa. E a produção não é da Nio, o que torna impossível competir num mercado muito competitivo, como o Chinês (tens a margem do OEM, antes mesmo da NIO meter a colher -- que é o que possibilita margens brutas muito baixas ou negativas).
A Lacoste tb nao tem fabricas, produzem onde lhe fazem mais barato e vende de caraças.
OS EV's estao aí para ficar. AS baterias que é a chave do negocio, sao contruidas por 4/5 fabricantes, os motores idem depois é Design e marketing.
China e vizinhança é um mercado ENORME e em crescimento
Estou mais optimista que tu INC (tb me interessa lol)
Deixa subir até 60, como a NIKOLA que ainda nao construiu um carro 8) :o
::)
-
GOOD MORNING Sunshine :D :D :D :D :D
promete esta 2 feira 8)
-
Eles não vendem grande coisa, a base é baixa. E a produção não é da Nio, o que torna impossível competir num mercado muito competitivo, como o Chinês (tens a margem do OEM, antes mesmo da NIO meter a colher -- que é o que possibilita margens brutas muito baixas ou negativas).
A Lacoste tb nao tem fabricas, produzem onde lhe fazem mais barato e vende de caraças.
OS EV's estao aí para ficar. AS baterias que é a chave do negocio, sao contruidas por 4/5 fabricantes, os motores idem depois é Design e marketing.
China e vizinhança é um mercado ENORME e em crescimento
Estou mais optimista que tu INC (tb me interessa lol)
Deixa subir até 60, como a NIKOLA que ainda nao construiu um carro 8) :o
::)
O negócio automóvel não é o mesmo que vender roupa. Na roupa todos produzem algo a 10 EUros e depois alguns têm marca para colocar a 50 Euros ou mais.
Nos automóveis, todos produzem a um custo X, e depois o preço de venda é praticamente igual para todos com um markup baixo, 30% ou algo assim, excepto umas poucas marcas de luxo. Logo, se tens um OEM que te espeta com um markup de 15-20%, não fica nada para quem queira vender os seus carros subcontrantando a produção.
--------
Nada disto impede a NIO ou NKLA de subirem de forma parva. É o mercado que temos agora.
-
Vamos lá fabricar um NIO :D
https://video.h5.weibo.cn/1034:4518628922687514/4518631696899641
Inc, até nao está mau de todo...vá...vá! :P
-
Vifer, compreendeste que o processo de produção é feito por outra empresa de automóveis, subcontratada pela Nio?
-
Vifer, compreendeste que o processo de produção é feito por outra empresa de automóveis, subcontratada pela Nio?
heheh
Isso é conhecido e nao é por tu o dizeres. MAs o video é o que é. Falaste da qualidade e do Design em sentido diminuitivo.
AS coisas sao o que sao. Deixa subir
-
Mas se é conhecido, porque é que dás destaque a um video do Nio ES6 a ser produzido? Está a ser produzido por outra empresa, não é nada que abone à NIO e sim à outra empresa...
O design falei porque o design dos carros Chineses evoluiu muito, e o ES6 e ES8 já estão um pouco atrás.
--------
Já agora, só hoje já está a subir mais 25%, pelo que parabéns.
-
Mas se é conhecido, porque é que dás destaque a um video do Nio ES6 a ser produzido? Está a ser produzido por outra empresa, não é nada que abone à NIO e sim à outra empresa...
Claro que é conhecido, a informação está disponivel para todos. O que te leva a pensar o contrario?
O que interessa aqui é a marca NIO e como é produzida. OS acordos estre eles nao conheço e nao me interessa, talves ainda vá procurar se me der ao trabalho.
O design falei porque o design dos carros Chineses evoluiu muito, e o ES6 e ES8 já estão um pouco atrás.
Isso é para justificar nao comprar NIO?
Essa nao percebi...
--------
Já agora, só hoje já está a subir mais 25%, pelo que parabéns.
Dankóo 8) (há..., e antes de tu escreveres isso acima, eu já sabia ;)
-
Mas se é conhecido, porque é que dás destaque a um video do Nio ES6 a ser produzido? Está a ser produzido por outra empresa, não é nada que abone à NIO e sim à outra empresa...
Claro que é conhecido, a informação está disponivel para todos. O que te leva a pensar o contrario?
O que interessa aqui é a marca NIO e como é produzida. OS acordos estre eles nao conheço e nao me interessa, talves ainda vá procurar se me der ao trabalho.
O design falei porque o design dos carros Chineses evoluiu muito, e o ES6 e ES8 já estão um pouco atrás.
Isso é para justificar nao comprar NIO?
Essa nao percebi...
--------
Já agora, só hoje já está a subir mais 25%, pelo que parabéns.
Dankóo 8)
sinceramente achei estranha toda a questão da Formula E e como ainda tem o nome lá.
Por outro lado tudo o que envolva patrocinio automóvel é cinzento….
-
Este site tem esta noticia, mas deve haver um erro na tradução. Se isto fosse verdade teriam comunicado ao mercado.
NIO sees increased EV sales in June
Staff reporter, Shanghai; Adam Hwang, DIGITIMES Monday 6 July 2020 0 Toggle Dropdown
China-based NIO sold 3,740 electric vehicles (EV) in June, hiking 179% on year, according to industry sources.
The sales consisted of 1,264 ES8 EVs and 2,476 ES6 ones, with the accumulative sales volume for the former since sales began in June 2018 reaching 22,938 cars and that for the latter since sales began in June 2019 reaching 23,144 ones, the sources said.
During first-quarter 2020, NIO sold 10,331 EVs, growing 191% on year and exceeding the original expectation of 9,500-10,000 units.
In first-half 2020, NIO raised funds totaling US$1.970 billion, consisting of loans of US$435 million, additional paid-in capital of US$492.7 million via issuing new shares, and additional shareholders' investment of CNY7.356 billion (US$1.042 billion).
NIO has acquired an existing factory in central China from China-based Anhui Jianghuai Automobile for setting up its own EV production capacity. NIO plans to expand monthly production capacity from 4,000 EVs at present to 4,500-5,000.
https://www.digitimes.com/news/a20200706PD208.html (https://www.digitimes.com/news/a20200706PD208.html)
-
NIO a atingir os 13$
:D :D
A reboque da TSLA? 8)
-
NIO parece a "pamonha" do CLovis "Ducaralh*" hehe
-
Estes opinanços sao "alegria" :D
Nio Soars and Could Double From Current Levels
Charts of the Chinese EV company are very strong.
maybe triple :o
-
If you think $TSLA is insanity, look at $NIO. Has a negative (!) 6-9% gross margin (on each car produced!), massively indebted, having sold ~3k cars in June for a record, yet "worth" more than Nissan or Peugeot-Citroen, or twice Renault.
----
anda por aqui um pato gordo :D
-
opá aproveita e vende agora pois amanha compras a 0,25$ ;)
-
estou a aquecer o forno ;D
-
If you think $TSLA is insanity, look at $NIO. Has a negative (!) 6-9% gross margin (on each car produced!), massively indebted, having sold ~3k cars in June for a record, yet "worth" more than Nissan or Peugeot-Citroen, or twice Renault.
Mas isso interessa para alguma coisa?
Tu e os teus "Padres", lol
-
If you think $TSLA is insanity, look at $NIO. Has a negative (!) 6-9% gross margin (on each car produced!), massively indebted, having sold ~3k cars in June for a record, yet "worth" more than Nissan or Peugeot-Citroen, or twice Renault.
Mas isso interessa para alguma coisa?
Tu e os teus "Padres", lol
fdx... não interessa?
É só artistas armados em car makers... lol
-
Numa coisa faz lembrar o boom das dot-com.... na altura quem dissesse que tinha um site para vendas... voava.
Agora quem tem carros electricos... voa!!! hihihihi
-
If you think $TSLA is insanity, look at $NIO. Has a negative (!) 6-9% gross margin (on each car produced!), massively indebted, having sold ~3k cars in June for a record, yet "worth" more than Nissan or Peugeot-Citroen, or twice Renault.
Mas isso interessa para alguma coisa?
Tu e os teus "Padres", lol
fdx... não interessa?
É só artistas armados em car makers... lol
fartei-me de rir com o "o que eh que isso interessa"
por enquanto nada ! ehjehhe
mas ja vais ver
ja cheira a pato no forno 3D novo
-
https://www.italdesign.it (https://www.italdesign.it)
Error 404 (Not Found)!!1 (http://www.youtube.com/watch?v=6sgorj8bzek#)
esta ja vos tinha falado , a Venturi ... quem conhece a nio da formula E certamente conhece a Venturi.
https://www.venturi.com/en/ (https://www.venturi.com/en/)
-
fdx... não interessa?
É só artistas armados em car makers... lol
Que comentario mais tacanho ó Melo. Até parece que foste á missa! ::)
-
Fui ver a IV das opções da NIO de Agosto.
208% :D
-
Nos ultimos dias a pergunta é sempre a mesma:
Why NIO Stock Is Up Again Today
Motley Fool•16 hours ago
Há sempre um "Padri" a dizer o sermao...
Entertainment é preciso ::)
-
eh um grande misterio :D
-
A proxima "maquina" dos gajos
Até tu Camarada te bababas todo numa coisa destas ;D ;D ;D
(https://images.hgmsites.net/hug/nio-et-preview-concept_100698222_h.jpg)
https://www.greencarreports.com/news/1122647_nio-unveils-et-preview-electric-sedan-in-shanghai (https://www.greencarreports.com/news/1122647_nio-unveils-et-preview-electric-sedan-in-shanghai)
Este conceito qté que nao esta mal pensado ::)
NIO aiming to innovate with battery cooling, patents suggest
The company claims the vehicle will offer Level 4, geofenced, self-driving capability, as well as battery-swapping capability in as little as three minutes. It has already begun building battery swapping stations along major highways in China, and also sends out mobile fast-charging vans that can deliver 62 miles of range in 10 minutes—once a van shows up.
In addition to its first model, the EP9 supercar, Nio sells two versions of an SUV in China, the eight-passenger ES8, and the slightly shorter six-passenger ES6, which went on sale last year. It plans eventually to sell cars in the U.S., but has not announced a target date.
-
eu nunca gostei muito de carros, os meus vicios sao longboards, bicicletas
-
O problema da troca de baterias é sempre o de comprares o carro com baterias novas e depois trocas por umas "velhas".
Teriam que passar a alugar as baterias ou algo do genero.
-
Uma coisa é o nosso mercado, outra é o mercado chines.
Em termos de carregadores nao sei como estao, mas na periferia das cidades a coisa pode nao ser facil.
Este sistema se for rapido e barato...
-
20
is cominggggg ;D :o 8)
-
20, 30, 400, 2000...
Qualquer valor...
-
0
-
20, 30, 400, 2000...
Qualquer valor...
sim, no que me toca, nao sou esquisito! ;D
Nem com os valores nem com os argumentos que os suportam, lol
-
compra o dip pa, esta super barato agora
-
eu já comprei há muito, quando tu vendias agua sem caneco e invocavas o armagedon
-
eu já comprei há muito, quando tu vendias agua sem caneco e invocavas o armagedon
qual eh a tua media, se sincero
-
Isso nao interessa para nada.
Mas para tua informação, tenho 6 titulos acima dos 100% que fazem 80,7% da minha carteira.
Qual o interesse disso? nenhum...
A cena aqui é rebater as tuas certezas e patetices.
Ès o gajo que sabe tudo sobre investimentos, sabe tudo sobre analise fundamental, arrota certezas, e depois o que fazes?
compras e vendes....PONTOS!!!
Que contrassenso, é como jogar no lixo tudo o que apregoas.
Agora vem falar-me em medias. LOL
-
Vifer, calhou-te estar no meio de uma bolha e estares a comprar essa bolha.
Esta NIO, por exemplo, acabará falida.
-
Aproveitares as bolhas é bom.
Quanto ás falencias, vamos falir todos um dia quanto mais nao seja na falencia da vida.
Mas essas certezas sao do Camandro!
Já agora, para o mes que vem, chove ou faz sol? :-\
-
Vifer, calhou-te estar no meio de uma bolha e estares a comprar essa bolha.
Esta NIO, por exemplo, acabará falida.
Se bem me lembro tambem dizias o mesmo da TESLA. ???
-
A certeza de que isto vale alguma coisa é muito superior à certeza de ir dar o berro por ser estruturalmente pouco lucrativa num mercado muito competitivo...
-
Vifer, calhou-te estar no meio de uma bolha e estares a comprar essa bolha.
Esta NIO, por exemplo, acabará falida.
Se bem me lembro tambem dizias o mesmo da TESLA. ???
Eu disse nos $300 que não a ia shortar mais, porque tinha passado a ser baseada apenas na valorização.
Mas sobre a Tesla, eles continuam a vender coisas que não têm (FSD). E o mercado continua a ficar mais competitivo.
E claro, aquilo valer mais que a Toyota não faz sentido nenhum, mas é difícil dizer quando terminará.
-
Se forem como as probabilidades que tinhas na TESLA há uns anos, a coisa pode correr bem para a NIO ;D
-
Se forem como as probabilidades que tinhas na TESLA há uns anos, a coisa pode correr bem para a NIO ;D
As probabilidades são menores para a NIO. A NIO subcontrata o fabrico dos carros. Os carros não são incrivelmente competitivos para o mercado Chinês. O mercado CHinês é muito competitivo.
vifer, nota-se que estás eufórico. Devem estar muitos milhões de outras pessoas eufóricas neste momento, com estes investimentos tão bem sucedidos.
-
Vifer, calhou-te estar no meio de uma bolha e estares a comprar essa bolha.
Esta NIO, por exemplo, acabará falida.
Se bem me lembro tambem dizias o mesmo da TESLA. ???
Eu disse nos $300 que não a ia shortar mais, porque tinha passado a ser baseada apenas na valorização.
Mas sobre a Tesla, eles continuam a vender coisas que não têm (FSD). E o mercado continua a ficar mais competitivo.
E claro, aquilo valer mais que a Toyota não faz sentido nenhum, mas é difícil dizer quando terminará.
Há sempre uma desculpa que encaixa impecavelmente na "errata" das nossas certezas...
-
Bastante eufórico mesmo.
-
Vifer, calhou-te estar no meio de uma bolha e estares a comprar essa bolha.
Esta NIO, por exemplo, acabará falida.
Se bem me lembro tambem dizias o mesmo da TESLA. ???
Mas sobre a Tesla, eles continuam a vender coisas que não têm (FSD). E o mercado continua a ficar mais competitivo.
E claro, aquilo valer mais que a Toyota não faz sentido nenhum, mas é difícil dizer quando terminará.
Há sempre uma desculpa que encaixa impecavelmente na "errata" das nossas certezas...
Compreendes que isso é uma frase vazia?
-
[
Compreendes que isso é uma frase vazia?
Utilizas muito essa frase.
-
os patos nunca fazem dinheiro, acham sempre que vai ate ao infinito e nao sabem aproveitar a sorte
na sua cabeca de patos sao investidores geniais
-
vifer, a razao pq eu queria saber a tua media era so para acompanhar o teu drama qd o preco colapsar
ate ja comprei pipocas
mas se tu tens vergonha de partilhar vou ter de adivinhar a coisa pela frequencia da tua participacao
como em marco alias, altura em que desapareceste estrategicamente
-
Vifer, ainda não vendeste NIO?
-
vifer, a razao pq eu queria saber a tua media era so para acompanhar o teu drama qd o preco colapsar
ate ja comprei pipocas
mas se tu tens vergonha de partilhar vou ter de adivinhar a coisa pela frequencia da tua participacao
como em marco alias, altura em que desapareceste estrategicamente
acho que exagerei, da a sensacao que te desejo desgracas :-[
nada disso, ate ficaria feliz se fechasses com bom lucro
-
vifer, volta :'(
vamos fazer as pazes
-
acho que o vifer desapareceu para sempre
quem sou eu sem a minha nemesis? :'(
-
vamos testar....
o musk eh um coco amarelo !!!
agora eh aguardar :D
-
Fiquei eu para defender o musk sozinho :(
-
Fiquei eu para defender o musk sozinho :(
Calma pessoal...
O Vifer foi comprar um Tesla com o dinheiro que ganhou na TSLA, na NIO, e na VXRT.
-
Novo máximo
53,65 :D