Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
 

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Reg

Páginas: [1] 2 3 ... 649
1
Off-Topic / Re: Noites de Primavera/Verão
« em: Hoje às 01:31:32 »
Inferno, devoção e um bispo vestido de branco. São estes os segredos de Fátima


fatima sao tres relegioes....  devocao  a maria mae de jesus


 “Se não, [a Rússia] espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas”

no geral russia nunca fez cruzadas nem jihads...

Os primeiros dois segredos são uma visão do Inferno e a devoção do mundo, incluindo a Rússia, ao Imaculado Coração de Maria, e foram revelados por Lúcia em dois escritos, nos anos 40 do século passado.

2
Off-Topic / Re: Noites de Primavera/Verão
« em: Hoje às 01:28:34 »
Em ambos os casos, a única regra para demostrar respeito ao Papa é que os sacerdotes usem a batina branca com os detalhes da cor atribuída segundo a sua missão na Igreja, sendo reservada a batina totalmente branca (incluindo botões, faixa e solidéu) ao Sucessor de São Pedro.


nao ha bispos catolicos de branco!

3
Off-Topic / Re: Noites de Primavera/Verão
« em: Hoje às 01:01:53 »
A visão do “Bispo vestido de branco”, que é as quatro páginas escritas pela Irmã Lúcia seria inicialmente revelada pelo Cardeal Sodano, juntamente com sua interpretação absurda que o Segredo é nada mais do que a tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 1981.....



a  civilizacao do deus unico


Segundo essa interpretação da Santa Sé, "o segredo consiste numa visão profética, comparável às da Sagrada Escritura, que não descrevem de forma fotográfica os detalhes dos acontecimentos futuros, mas sintetizam e condensam sobre a mesma linha de fundo factos que se prolongam no tempo numa sucessão e duração não especificadas. Em consequência, a chave de leitura do texto só pode ser de carácter simbólico

4
Off-Topic / Re: Noites de Primavera/Verão
« em: Hoje às 00:55:20 »
povo de fatima sao judeus..islamicos e catolicos  que se uniram para sobreviver

maria de fatima e seu symbol



« A terceira parte do segredo refere-se às palavras de Nossa Senhora: “Se não, [a Rússia] espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas”

5
Off-Topic / Re: Noites de Primavera/Verão
« em: Hoje às 00:43:42 »
mas a irmã Lúcia foi-lhes dizendo que os seus gestos não correspondiam aos desejos de Nossa Senhora, ora porque não referiam a Rússia pelo nome, ora porque não tinham sido feitos em união com todos os bispos do mundo.

biscos catolicos nao se vestem de branco....

o islao e que se veste de branco....


https://thumbs.dreamstime.com/z/roupa-isl%C3%A2mica-homem-mu%C3%A7ulmano-e-retrato-de-est%C3%BAdio-isolados-em-fundo-branco-para-cultura-%C3%A1rabe-santo-moslem-religi%C3%A3o-paz-266817791.jpg?w=576

6
Off-Topic / Re: Noites de Primavera/Verão
« em: Hoje às 00:36:12 »
fatima  depois islamicos judeus e catolicos vai ter mais ortodoxos

DEVOÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA E CONVERSÃO DA RÚSSIA


Esta parte do segundo segredo tem sido alvo de alguma polémica e os cépticos sublinham que ela só foi revelada nas memórias da irmã Lúcia, publicadas já na década de 40, depois do início da II Guerra Mundial. Também não é claro se Nossa Senhora terá mencionado explicitamente Pio XI – o que na prática significaria profetizar o nome escolhido por esse Papa, eleito apenas em 1922, cinco anos depois das aparições.

Há ainda o facto de a data comummente indicada como o começo da II Guerra Mundial, 1 de Setembro de 1939 com a invasão da Polónia por parte da Alemanha, ter ocorrido já no reinado de Pio XII, que foi eleito precisamente em 1939. Contudo, essa data diz respeito apenas ao começo da guerra na Europa e não tem em conta a anexação da Áustria, por exemplo, que se deu em 1938 ainda no reinado de Pio XI, nem a guerra entre o Japão e a China, que começou em 1937 e também fez parte da Segunda Guerra Mundial.


Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará.”

Numa explicação teológica dos segredos de Fátima, publicada pelo Vaticano depois de ter sido revelada a terceira parte do segredo, o então cardeal Joseph Ratzinger referiu-se à noção de “Imaculado coração”, admitindo que esta pode soar estranha sobretudo a pessoas de mentalidade não-latina. “O termo ‘coração’, na linguagem da Bíblia, significa o centro da existência humana


vê a Deus’. Portanto, ‘devoção’ ao Imaculado Coração de Maria é aproximar-se desta atitude do coração, na qual o “fiat” – ‘seja feita a vossa vontade’ – se torna o centro conformador de toda a existência.”

A referência à Rússia diz naturalmente respeito ao regime comunista que seria implantado alguns meses depois da revelação, mas no final desta segunda parte do segredo Maria apresentava uma solução: “O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.”

A consagração da Rússia levaria, porém, muitos anos a ser concluída. Sucessivos Papas fizeram algo aproximado, mas a irmã Lúcia foi-lhes dizendo que os seus gestos não correspondiam aos desejos de Nossa Senhora, ora porque não referiam a Rússia pelo nome, ora porque não tinham sido feitos em união com todos os bispos do mundo.


3.ª PARTE: O BISPO VESTIDO DE BRANCO

Poucas coisas motivaram mais teorias da conspiração à volta da Igreja do que a terceira parte do segredo de Fátima, ou o “terceiro segredo”, como ficou conhecido.

7
isto dos povos se  misturarem e

mais uma coisa povos relegiosos! convertidos  tudo molho e fe em deus


no norte europa  fazem coisa  diferente!  nunca foram muito relegiosos ...

8
   os povos do sul sao mais

tudo ao molho e fe em deus......



literalmente...portugal e tudo molho e fe nossa senhora....


os norte  sao oposto



suecos sao ficaram encarregados conquistar povos russos loiros!

noruega  a escocia e islandia irlanda

dinamarca  inglaterra!


isto e organizacao!

9
https://s2.glbimg.com/VVceXahfAm7WIgy-A4Nppf9OKpM=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2020/09/16/vikingekort2_mathias.png


cada um invadia a respetiva terra!

 o que mostra que os grupos na região eram muito mais isolados do que se acreditava anteriormente.



suecos  so ficaram loiros  por causa dos povos russos.....do norte....

 vikings com cabelos loiros, já que muitos tinham cabelos castanhos e foram influenciados pelo influxo genético de fora da Escandinávia

10
O estudo mostra que os vikings do que hoje é a Noruega viajaram para a Irlanda, Escócia, Islândia e Groenlândia, enquanto os da atual Dinamarca foram para a Inglaterra, e os da Suécia se direcionaram aos países bálticos. "Os vikings dessas três 'nações' raramente se misturavam geneticamente. Talvez eles fossem inimigos ou talvez haja alguma outra explicação válida


  NORTE EUROPA    NAO SE MISTURAM


Estudando uma vala coletiva na Estônia, os cientistas descobriram que o que pensávamos saber sobre quem realmente participava dos ataques vikings estava errado. Como explicam os historiadores, a cultura popular sugere que o chefe do clã recrutava os guerreiros mais fortes para se juntar a ele nos ataques. "Mas pelo menos cinco dos vikings nessa sepultura são intimamente relacionados, sugerindo que eles apenas levavam a família quando partiam para uma invasão

11
define bascos

e foram 1 chegar ca com agricultura  e fogo

12
Desde sua origem, o povo basco manteve sua etnicidade, apesar das invasões celtibera, romana, visigoda, moura, castelhana e francesa. O fantástico disso é que o País Basco situa-se em uma das áreas mais transitadas da Europa, no noroeste dos Pirineus.

porque espanhoes e franceses tambem sao bascos!


bascos vivem cercados de  bastardos bascos!  de madrid ate paris


bascos servem exemplo que invasores e acabam invadidos!

ha 5000 anos sao bascos

Os resultados mostram que esses antigos fazendeiros ibéricos são os ancestrais mais próximos dos bascos de hoje.


sao os nativos da iberia!  desde agricultura



A proporção de ancestrais caçadores-coletores varia ao longo da Europa, atingindo o pico de 30% entre as populações da Estônia e da Lituânia. Mas não há mais povos indígenas europeus "puros". Aparentemente eles foram assimilados por migrantes do Neolítico, que provavelmente eram mais numerosos.


bascos ja ca podem estar desde neolitico



 Neolítico esteve na descoberta e no controle do fogo. Dessa forma, os grupos humanos puderam proteger-se do frio, espantar animais selvagens das suas cavernas e iluminar os seus interiores durante a noite.

profundamente marcado pela sedentarização do humano, uma consequência do desenvolvimento da agricultura.


13
todos na iberia tem bascos na familia!


castelhanos sao bascos falam latim

terra dos bascos e iberia e sul da franca junto a costa atlantica! e mediterrania



sao um povo que aposto veio de barco! secalhar da india...


um povo com 5000 anos.... nao  ficava.... num sitio minusculo durante 5000 anos  entre franca e espanha...


bascos sao espanha e franca !


secalhar sao  1 indianos vir europa....   antes nascer lingua indo europeu


  sao tao antigos  que sao povo so se encontra iberia e franca...vieram barco!!!

14
https://www.ourem.pt/wp-content/uploads/2018/06/nsmisericrdias.jpg

sem isto vao ser fronteira de povo centralizado em paris.. laico

15
ca para mim povo

"portugues"  anda nessa linha....



os politicos ...andam na subsidio dependencia dos laicos de  bruxelas


politicos estam longe do povo


portugal nasceu disto


https://www.ourem.pt/wp-content/uploads/2018/06/nsmisericrdias.jpg


sem isto sao galegos...  e andaluziados  viver pala dos subsidios da bandeira azul com estrela amarela  com ciganos no alentejo  e pretos em setubal  com ricos franceses lisboa


uma fronteira dos franceses

16
todos foram escravos


 Estima-se que 49% de todos os escravos eram de propriedade da elite, que compunha menos de 1,5% da população do império.

elite vivia cercada de escravos !  em todo lado


imperadores viviam cercados de estrangeiros...  e os estrangeiros eram sua propriadade


ja nao existia povo romano....


mas um imperador rico  rodeado por extrangeiros

17
os gregos antigos ja nao existem

os romanos antigos ja nao existem



mas existe mistura dos ex escravos em roma


existe cartago em roma..existe medio oriente roma, existe germanos em roma... existe ingleses em roma...


dos romanos antigos nao existe grande coisa!

18
romanos  passaram ser ex escravos 500 anos   depois.... do imperio mascer e terminar


viver em roma!


quem nao tinha cultura romana ou grega......  era inferior!


apesar de serem todos ex escravos.....


romanos e gregos ex escravos...  por isso nasceu igreja catolica!

19
The people who push the "Rome was multicultural" are abusing the ambiquity of the term itself. As an empire, Rome obviously had multiple cultures, and thus was multicultural in a sense. But that is not how the term is used usually. Multiculturalism is used to mean that your culture should not matter in how you are treated in the state. This obviously was not how Rome worked.

 The Latin culture was the norm, and if you failed to adhere to that,

or the Greek culture,

you were considered inferior.

doesn't mean that the Romans treated subjugated peoples as equals, which the modern usage of multiculturalism implies.





There's this cool concept called "slavery" where you move people from one place to another against their will. Rome had a habit of enslaving prisoners of war and shipping them home where eventually they'd become free men and their decendants maybe even citizens because multi-generational slavery is a more modern concept linked to chattel slavery. So a victory in Thrace results in an influx of Thracians in the Empire, a rebellion in Germania brings in Germans and fighting in Arabia Felix distributes



 "slavery" where you move people from one place to another against their will. Rome had a habit of enslaving prisoners of war and shipping them home where eventually they'd become free men and their decendants maybe even citizens

20
um gato preto de olhos azuis

nao se pode dar "nazismo"  para sobreviver!


tem criar a sua "raca" forte  e viril

nacionalismo do GAto preto !


gato preto olhos azuis....  nao e do mundo africano  nem mundo dos brancos!


sobreviver e criar o seu mundo!

Páginas: [1] 2 3 ... 649