Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
 

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Reg

Páginas: [1] 2 3 ... 648
1
depois dizem saude e atraente....


   nem por isso!


Existe um tratamento a laser, desenvolvido por uma empresa chamada Stroma Medical, que pode transformar olhos castanhos em olhos azuis.


    ha quem pague para ter olhos mais fracos


Um novo tratamento a laser que dura 20 segundos promete remover a melanina castanha e fazer surgir em semanas o olho azul.....


   humanos andam mais burros

2
https://qph.cf2.quoracdn.net/main-qimg-10676b260a1f9790b2842055566c9a47-lq

Verde mais verde.....  25% probablidade de ser cor azul...
azul com azul            99%                       ser  azul


Europa foi o epicentro da mutação do gene do olho azul. Esse pode ser um dos fatores mais importantes para explicar a alta proporção de olhos azuis no continente.

so azul tem 99%  de ser azul.... quando 2 pais  tem estes olhos



Outras características muito marcantes são as íris diferenciadas e a mudança na cor dos cabelos e da pele. É considerada uma doença rara, afetando 1 em 42.000 pessoas.


  ser branco foi doenca...  A mutação pode ser comparada a um erro na receita para a criação de olhos castanhos, em que a quantidade de melanina é alterada. O resultado é uma produção muito baixa de melanina na íris dos olhos, e a baixa concentração de melanina, sendo insuficiente para produzir olhos castanhos, produz olhos azuis.

A cor da pele, do cabelo e da íris é determinada por um pigmento, a melanina

3
Todas as pessoas com olhos azuis descendem de um único ser humano
Estudo afirma que a transição do pigmento castanho para o azul ocorreu devido a uma mutação genética em um indivíduo que viveu na região do mar Negro há cerca de 7000 anos


assim nasce nazismo dos olhos azuis

4
povo dos olhos azuis  esta fora da UE....


quando iberia e terra natal do povo dos olhos azuis...

quando eram pretos!


UE separar as minorias dos olhos azuis!

5
Em uma pesquisa on-line, o site AllAboutVision.com perguntou aos leitores qual cor de olhos eles consideravam mais atraente. Aqui estão as preferências, de mais de 66.000 respostas:

Verde: 20,3%

Azul claro: 16,9%

Castanho: 16,0%

Azul escuro: 15,2%

Cinza: 10,9%

Cor de mel: 7,9%

Ametista: 6,9%

Castanho escuro: 5,9%

Parte do apelo dos olhos verdes pode ser sua raridade. Estatísticas confiáveis ​​sobre a distribuição da cor dos olhos são difíceis de encontrar, mas algumas fontes colocam a prevalência mundial de olhos verdes em somente 2%.



os meus sao verdes....  so minoria racial!

país, com a maior concentração no norte e centro da Europa.

Por exemplo, em Edimburgo, Escócia, estima-se que 29% dos residentes têm olhos verdes (57% têm olhos azuis e somente 14% têm olhos castanhos).

Na Islândia, um levantamento da população revelou que 89% das mulheres e 87% dos homens têm olhos azuis ou verdes.



ha 7000 anos pretos da iberia tambem tinham olhos azuis!



Universidade de Copenhague afirma que as pessoas de olhos azuis compartilham um ancestral com todos aqueles que têm a mesma característica, mesmo que estejam separados por milhares de quilômetros.





6
existe raca  dos olhos azuis!

ou e doenca...

A cor dos olhos é determinada pela quantidade de melanina na íris. A melanina é um pigmento meio escuro que ajuda a proteger a pele e os olhos ao bloquear raios UV que podem causar danos.


A cor verde é muito rara, caracterizada por muito pouca melanina e um grau mais elevado do pigmento chamado "lipocromo". Esta falta de melanina dá à íris uma tonalidade azulada, que misturada com o lipocromo resulta na preciosa cor verde dos olhos.



Os olhos verdes são uma preciosidade, sendo encontrados em aproximadamente 7% da população mundial, enquanto que os olhos azuis existem em 8% da população.



ue os olhos têm um pouco de um pigmento amarelo chamado lipocromo e "encontra-se no estroma da íris". Têm ainda, na mesma zona, um pigmento castanho, a melanina, e um azul.

Isto significa que a combinação de todas estas camadas resulta em olhos verdes.

7
iberia e fronteira  de africa e asia  que   muda de cor de pele 

conforme a virilidade do macho!



https://img.freepik.com/fotos-premium/um-gato-preto-com-olhos-azuis-senta-se-em-um-tronco_860905-2382.jpg


 Somente quando pai e mãe possuem olhos claros, os filhos necessariamente terão olhos claros.


Uma teoria é que os olhos azuis foram imediatamente considerados uma característica atraente, levando as pessoas a procurar parceiros com olhos azuis para ter filhos, permitindo que a mutação genética se multiplicasse.


Um estudo realizado pela Universidade de Copenhague afirma que as pessoas de olhos azuis compartilham um ancestral com todos aqueles que têm a mesma característica, mesmo que estejam separados por milhares de quilômetros.

No início, todos nós tínhamos olhos castanhos, mas uma mutação genética que afeta o gene OCA2 em nossos cromossomos levou à criação de um 'interruptor' que literalmente 'desabilitou' a capacidade de produzir olhos castanhos. Todos os indivíduos de olhos azuis estão ligados ao mesmo ancestral e todos herdaram a mesma mudança no mesmo ponto de seu DNA "




8
iberia  sao mistura pretos de olhos azuis   com indianos tinham problema de pele!


 enorme migração humana da Eurásia para a África há 3000 anos
É a primeira vez que se consegue sequenciar o genoma de um antigo esqueleto humano em África. Na maioria das populações africanas, quatro a 7% do genoma é de origem euroasiática.



toda gente sabe humanos foram do sul para norte.....

o

que nao sabem humanos foram do norte para sul tambem!!


Ou seja, o ADN que aquelas populações ganharam devido ao cruzamento com populações humanas vindas de outros lugares e que foram chegando ali há menos de 4500 anos


Os genomas desta migração infiltraram-se em todo o continente”, diz Marcos Gallego Llorente. “Desde as tribos iorubás, na costa ocidental africana, até aos mbuti, no coração do Congo – que têm respectivamente sete e 6% do genoma euroasiático.”     

9
Em 2014, análises de outros fósseis humanos de 7 mil anos encontrados em León, na Espanha, concluíram que os restos também pertenciam a um homem de pele negra e olhos azuis.



iberia sao pretos olhos azuis com arianos   tinham problema com perda  pigmentacao


Portugal com raios ultravioleta muito altos....

10
nativos da europa sao pretos com olhos azuis!


tiveram invasao de arianos


 Essas variantes também foram identificadas populações na Índia e da Melanésia, que tendem a ter a pele escura. É interessante que esse gene também se expressa em indivíduos com vitiligo, condição caracterizada pela perda de pigmentação.


ser branco foi  doenca... veio da india


Eu ainda lembro do momento em que vimos que esse gene estava associado com o Vitiligo. Foi quando soubemos que tínhamos encontrado algo novo e excitante


Os pesquisadores também descobriram que um gene associado com a pigmentação da pele está relacionado com as defesas das células contra os raios ultravioleta e o risco de câncer de pele, reparando o DNA após a exposição à radiação.

11
Há 7000 anos tínhamos pele escura e olhos azuis


ariano e preto e tem olhos azuis!



Cientistas espanhóis revelam que população europeia antes da chegada da agricultura tinha uma combinação rara: pele e cabelo escuros com olhos azuis.

12
costa e mais puro



  os outros sao mesticos....  com cabelo loiro e olhos azuis


  arianos verdadeiros eram morenos!  meio pretos

13
chega apoia costa

porque


costa e um ariano!

14
Mas é importante observar que ampliar o nosso ensino de história e civismo pode incorporar não só as origens dos símbolos, mas como eles podem ser aliciados e remodelados com o mais cruel dos propósitos


licao da suastica e isto....

15
judeus e relegiao.....


simbolos dos nazis sao religiao......


so nao proibem cruz...


Os próprios membros da comunidade judaica já destacaram em diversas ocasiões a forma em que o símbolo foi erroneamente utilizado.

Uma versão distorcida desse símbolo sagrado foi indevidamente apropriada pelo Terceiro Reich na Alemanha e explorada como um emblema para a perpetração de crimes hediondos contra a humanidade, particularmente contra o povo judeu. Os participantes reconhecem que esse símbolo é e sempre foi sagrado para os hindus há milênios, antes da sua apropriação indevida", diz a declaração publicada na Segunda Cúpula da Liderança Judaica Hindu, realizada em Jerusalém (Israel) em fevereiro de 2008.


16
basicamente arianos era lituania

que nao pode uzar simbolos indianos! ou budistas



por causa estam ligados nazis.....nem sequer sao arianos

Suástica: como símbolo religioso se tornou emblema do nazismo....



A palavra suástica vem das raízes sânscritas su (bom) e asti (prevalecer). Ela significa bem-estar, prosperidade ou boa sorte e é empregada nas orações do Rig Veda, a mais antiga das escrituras hindus.

A filosofia hindu afirma que ela representa diversas coisas que vêm em grupos de quatro, como os quatro yugas ou tempos cíclicos, os quatro propósitos ou objetivos da vida, as quatro etapas da vida e os quatro Vedas. Swastika (Suástica) é até um nome de menina em certas partes da Índia.

No Budismo, o emblema é conhecido pelo seu nome em japonês, manji, e significa os passos de Buda. Para os jainistas, ele significa um professor espiritual.




nazis  roubaram simblos  aos arianos!



nazis tambem tem cruz de ferro  ....  que nao foi proibida!

17
axo alemaes nao sabem falar   lituano

nem entendem grande coisa da lingua


As línguas germânicas ocidentais incluem as três línguas germânicas mais faladas: o inglês, idioma mais falado do mundo, o alemão e o neerlandês (ou holandês). Outras línguas germânicas ocidentais incluem o africâner, o baixo alemão, o iídiche, o ânglico escocês, o limburguês e o frísio.

nao tem nada ver com lituania


alemao e ocidental.....   nao tem grande coisa ver com leste



alemao sao ingleses...holandeses...


alemao.....
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Germanic_languages_in_Europe.png

18
baltico foi cerco aos alemaes! durante guerra toda


onde russos nao entraram....



prisao a ceu aberto de tropas nazistas.....onde sovieticos nao entram


uma guerra civil de arianos!


 Alemanha ocupou os países do Báltico depois da invasão da União Soviética em 1941 durante a Operação Barbarossa. A política alemã na área também era dura, culminando no Holocausto nas terras bálticas. As autoridades de ocupação alemãs colaboraram com partes da população local na área que, sobretudo nas primeiras etapas da ocupação, viu nos alemães uma possibilidade de evitar a dominação pela URSS e os comunistas. Quando se tornou claro que os nazistas não concordariam com o restabelecimento da estrutura do Estado independente e a ocupação se fez cada vez mais brutal, a população local se voltou contra os alemães.

19
O lavrador Túvia Bielski conhecia como poucos os matagais da Bielo-Rússia. Foi ali que ele e seu irmão Alexander salvaram 1 200 judeus. Do total, 75% eram velhos, mulheres e crianças. E só 20% do grupo estava armado. Esses faziam tarefas de proteção, inteligência, sabotagem, saqueio de comida e busca de fugitivos dos guetos. Para despistar os nazistas, o grupo se movia em unidades de 25 membros. “Não tenham pressa em lutar e morrer. Salvar um judeu é mais importante que matar alemães”, dizia Túvia. Na última fase, em 1944, o acampamento tinha escola, sapataria e fábrica de sabão. Só 50 pessoas morreram, enquanto nas outras guerrilhas nem a metade sobrevivia.


os arianos da lituania...nao gostavam muito arianos  alemaes!

20
Abba Kovner tinha 23 anos quando foi confinado num gueto da Lituânia, em 1941. Ele liderou uma revolta, fugiu para a floresta vizinha e combateu os alemães ao lado da mulher, Vitka. Após a guerra, integrou um esquadrão de judeus que envenenou milhares de nazistas. O nome do grupo: Vingança.

Kovner não foi o único a reagir como no filme de Quentin Tarantino. Durante a ocupação alemã, 25 mil judeus se refugiaram nas florestas da Europa Oriental e viraram guerrilheiros – os partisans.

“Ser um partisan judeu era se sentir sozinho contra todos. Os nazistas queriam te matar. Os soviéticos te odiavam e a população local também. Não tínhamos casa nem comida. E, mesmo se vivêssemos, para onde retornar?”, diz Shalom Yoram num documentário da TV americana PBS. Yoram tinha 17 anos quando correu para os bosques da Polônia, depois de ver os alemães matar seus pais.

Havia guerrilhas só de judeus, mas muitos se uniram a brigadas comunistas ou grupos de ex-soldados soviéticos que ficaram no Leste Europeu quando a região caiu sob domínio alemão. “Nosso grupo tinha 400 pessoas e 30 rifles. Já os russos tinham muitas armas, mas não nos davam nenhuma. Então nós roubávamos deles”, diz a polonesa Eta Wrobel.
Partisans como Frank Blaichman lutaram contra os nazistas. Outros, como Túvia Bielski, priorizaram o resgate de judeus. Juntos, eles descarrilaram trens inimigos, sabotaram usinas, instigaram levantes e contrabandearam judeus para fora da Europa.

Eles eram refugiados europeus, a maioria judeus alemães, que migraram para os EUA e retornaram à Europa com uniforme americano para enfrentar os nazistas. Treinados em inteligência militar no campo de Ritchie, em Maryland, sua missão era interrogar os militares alemães que tinham sido presos durante a guerra. “Eu queria tomar parte nessa guerra.

os arianos! judeus da lituania


Misha Gildenman fugiu com o filho do gueto de Korets, na Ucrânia, e montou um grupo partisan na floresta. Um de seus principais “soldados” era um garoto de 12 anos, Mordechai “Mótele” Shlayan, único sobrevivente de sua família. Loiro, Mótele se fazia passar por polonês e entretinha os nazistas tocando violino num restaurante da cidade de Ovruch. Mal sabiam que ele roubava explosivos na caixa do instrumento e os escondia no porão do restaurante. Em 1943, depois de almoçar como de costume, Mótele fez o lugar voar pelos ares.



Em 31 de dezembro de 1941, 150 jovens se reuniram num refeitório do gueto de Vilna, na Lituânia. Fingindo celebrar o Ano-Novo, eles planejaram uma rebelião. Dois terços dos 60 mil judeus da cidade haviam sido mortos, e eles sabiam que seriam os próximos. “Não nos deixemos levar como ovelhas ao matadouro”, dizia o líder Abba Kovner. “Estamos fracos, mas a única resposta ao assassino é pegar em armas.” Pistolas e munições valiam fortuna no mercado negro, e os judeus mais velhos se opunham à resistência com medo dos nazistas. Ainda assim, os jovens fundaram a Organização Partisan Unida (FPO) com o apoio de guerrilhas comunistas da floresta de Rudniki. Escondiam as armas em paredes, sob o chão e em fundos falsos de baldes. Ser pego com uma delas era morte certa. A revolta explodiu em 1943, quando os alemães liquidaram o gueto. Mas a FPO viu que não tinha chance e fugiu para a floresta, onde se aliou a partisans lituanos. Kovner e sua mulher, Vitka, combateram até a derrota alemã. Depois caçaram nazistas no esquadrão Nakam (“Vingança”), que pincelou arsênico no pão de milhares de alemães que tinham sido detidos como prisioneiros de guerra. Estima-se que a ação deixou entre 200 e 800 mortos.



   


Páginas: [1] 2 3 ... 648