Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
 

Autor Tópico: Negociar e obter máximo Desconto  (Lida 5350 vezes)

hermes

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2836
    • Ver Perfil
Re:Negociar e obter máximo Desconto
« Responder #20 em: 2012-09-29 14:35:18 »
Pela razão que deixei no fórum de bolsa, parece-me que a crise no imobiliário em Portugal vai durar décadas devido à demografia.

Eu tinha lido a tua opinião sobre o imobiliário português e interroguei-me -- porquê -- o seu aprecimento "out of the blue".

Estás a incluir a emigração dos jovens, é isso? [Eu ainda não tinha ligado esses dois pontos antes de colocares o teu comentário].
« Última modificação: 2012-09-29 14:36:51 por hermes »
"Everyone knows where we have been. Let's see where we are going." – Another

frugal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1282
    • Ver Perfil
Re:Negociar e obter máximo Desconto
« Responder #21 em: 2012-09-30 22:00:27 »
Pela razão que deixei no fórum de bolsa, parece-me que a crise no imobiliário em Portugal vai durar décadas devido à demografia.

Eu tinha lido a tua opinião sobre o imobiliário português e interroguei-me -- porquê -- o seu aprecimento "out of the blue".

Estás a incluir a emigração dos jovens, é isso? [Eu ainda não tinha ligado esses dois pontos antes de colocares o teu comentário].


Incognitus / Hermes,
se acontecer o referido, comprar casa hoje será sempre mais caro do que comprar casa amanhã.
No caso de redução gradual durante anos, o que se deve fazer?

soueusou

  • Ordem dos Capitalistas Selvagens
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 569
  • a alma é o segredo do negócio
    • Ver Perfil
Re:Negociar e obter máximo Desconto
« Responder #22 em: 2012-10-01 12:00:23 »
Pela razão que deixei no fórum de bolsa, parece-me que a crise no imobiliário em Portugal vai durar décadas devido à demografia.
que post foi este?
podes não chegar à lua, mas tiraste os pés do chão

Incognitus

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30961
    • Ver Perfil
Re:Negociar e obter máximo Desconto
« Responder #23 em: 2012-10-01 12:17:13 »
Pela razão que deixei no fórum de bolsa, parece-me que a crise no imobiliário em Portugal vai durar décadas devido à demografia.

que post foi este?

 
Está no tópico do imobiliário:
 
http://www.thinkfn.com/forumbolsaforex/index.php/topic,292.msg15193.html#msg15193
 
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.thinkfn.com

hermes

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2836
    • Ver Perfil
Re:Negociar e obter máximo Desconto
« Responder #24 em: 2012-10-01 13:24:26 »
Pela razão que deixei no fórum de bolsa, parece-me que a crise no imobiliário em Portugal vai durar décadas devido à demografia.

Eu tinha lido a tua opinião sobre o imobiliário português e interroguei-me -- porquê -- o seu aprecimento "out of the blue".

Estás a incluir a emigração dos jovens, é isso? [Eu ainda não tinha ligado esses dois pontos antes de colocares o teu comentário].


Incognitus / Hermes,
se acontecer o referido, comprar casa hoje será sempre mais caro do que comprar casa amanhã.
No caso de redução gradual durante anos, o que se deve fazer?

Há tb a geração boomerang que de certeza não comprou casa e que certamente se está a encomendar ao Sr. dos Matosinhos e à Sra. da Boa Hora e a juntarem-se  à multidão dos mais jovens que vão desandar daqui pra fora.

Citação de: Zeca Afonso
(Nada o prende ao mal passado)
Mas nada o prende ao presente
Se só ele é o enganado
« Última modificação: 2012-10-01 13:35:31 por hermes »
"Everyone knows where we have been. Let's see where we are going." – Another