Geral > Política e Economia Política

Legislativas 2024 e governo minoritário da AD

(1/121) > >>

Smog:
O nível de insulto entre o Pedro Nunes e o Montenegro vai chegar a tal ponto que as pessoas vão votar no chega como forma de protesto.
Duas pessoas novas, nova geração.
Eu vou ficar a observar com curiosidade. Não são a minha praia.
A cs está insuportável. Piranhas em torno de sangue. Desliguei da tv noticiosa. Vou vendo a rtp2 a ver se não emburreço.

Reg:
qual nova geracao

o costa vai mandar nisto em bruxelas


A realidade é que Pedro Nuno se apresta para exibir Costa como um trunfo, durante a campanha para as legislativas.Eleito líder do PS com 62% dos votos, Pedro Nuno Santos entra em cena a jurar fidelidade à herança que recebe. E a avisar que é preciso "proteger" esse legado de quem possa vir do outro lado.

Kaspov:

--- Citação de: Lac_lunair em 2023-12-18  23:38:31 ---O nível de insulto entre o Pedro Nunes e o Montenegro vai chegar a tal ponto que as pessoas vão votar no chega como forma de protesto.
Duas pessoas novas, nova geração.
Eu vou ficar a observar com curiosidade. Não são a minha praia.
A cs está insuportável. Piranhas em torno de sangue. Desliguei da tv noticiosa. Vou vendo a rtp2 a ver se não emburreço.

--- Fim de Citação ---


Sim, há muito tempo q a TV é conhecida como "o burrificador"... por mim, já deixei de ligá-la há mtos anos...   ;D

Qto ao Chega, sim, terá mtos votos, certamente, até porq parece ter propostas algo diferentes e um pouco + razoáveis q as do centrão ou da extrema esq....   :)

Kaspov:

--- Citação de: Reg em 2023-12-19  00:34:46 ---qual nova geracao

o costa vai mandar nisto em bruxelas


A realidade é que Pedro Nuno se apresta para exibir Costa como um trunfo, durante a campanha para as legislativas.Eleito líder do PS com 62% dos votos, Pedro Nuno Santos entra em cena a jurar fidelidade à herança que recebe. E a avisar que é preciso "proteger" esse legado de quem possa vir do outro lado.

--- Fim de Citação ---


Bom, nunca se sabe - mas, de acordo com esta sondagem, o PS + a extrema esq. poderão não ficar em maioria...

vbm:
Estou inclinado para a Iniciativa Liberal,
mera mente por «exclusão de partes».

PS, fora de questão. Ainda que o Costa
possa ter, como assevera Lobo Xavier,
um pensamento coerente de política
atlântica europeia e de justiça,
simples mente não tem rumo
na governança de um pais.

O Pn~S, também nada sabe, nada diz,
nada percebe. Segue as pisadas do
desgoverno, onde imprimiu marca
desonrosa e desastrosa.

O MonteNegro é um poço sonoro
de ignorância fútil. Nenhuma ideia
lhe assiste. Desconhecem-se
os trunfos ministeriais
que poderá ter em
mão... Alguns
terá, mas tão inepto
como PM quanto o Pn~S.

Assim, se nada mudar no expectável
o meu voto recairá na IL.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa