Geral > Política e Economia Política

Galamba o retardado

(1/6) > >>

Counter Retail Trader:
Alguém cale este Galamba , discurso a Sócrates , já se habituou ao BMW.
Se o virem na rua deem lhe um caldo

JohnyRobaz:

--- Citação de: Bastardo em 2019-11-11  22:39:59 ---Alguém cale este Galamba , discurso a Sócrates , já se habituou ao BMW.
Se o virem na rua deem lhe um caldo

--- Fim de Citação ---

Eh lá, isso é Ventura a mais pá.  :D

Counter Retail Trader:

--- Citação de: JohnyRobaz em 2019-11-11  23:37:14 ---
--- Citação de: Bastardo em 2019-11-11  22:39:59 ---Alguém cale este Galamba , discurso a Sócrates , já se habituou ao BMW.
Se o virem na rua deem lhe um caldo

--- Fim de Citação ---

Eh lá, isso é Ventura a mais pá.  :D

--- Fim de Citação ---

Nunca gostei do Galamba...eu e muitos , tens algum material por aqui relativo ao Galamba , facilmente ves a malta que o adora.
Em tempos pensamos que era o LArk

vbm:
Eu não o acho nada de especial. Mas no caso do lítio, há-o. Logo, deve-se explorá-lo. Não percebo a dúvida. Obrigando às regras de protecção exigíveis. Ora, Galamba disse: a concessão de prospecção garantia o direito à exploração caso houvesse minério. Há. A concessão segue-se-lhe. Formalmente, não vejo dúvida. O contrato de prospecção sequenciado pelo da concessão foi assinado por Passos Coelho. Qual é a dúvida? Quem protesta? E porquê e para quê? Quanto ao Galamba, pessoalmente gosto de gente mais estruturada.

Counter Retail Trader:

--- Citação de: vbm em 2019-11-12  14:17:45 ---Eu não o acho nada de especial. Mas no caso do lítio, há-o. Logo, deve-se explorá-lo. Não percebo a dúvida. Obrigando às regras de protecção exigíveis. Ora, Galamba disse: a concessão de prospecção garantia o direito à exploração caso houvesse minério. Há. A concessão segue-se-lhe. Formalmente, não vejo dúvida. O contrato de prospecção sequenciado pelo da concessão foi assinado por Passos Coelho. Qual é a dúvida? Quem protesta? E porquê e para quê? Quanto ao Galamba, pessoalmente gosto de gente mais estruturada.

--- Fim de Citação ---

As tuas perguntas são as que o Galamba tenta evitar , evitando a população….

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa