Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
 

Autor Tópico: Opções Binárias - Tópico principal  (Lida 6478 vezes)

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Opções Binárias - Tópico principal
« Responder #60 em: 2015-07-17 10:55:08 »
ok este prazo de 10m é muito mais tranquilo no entanto o movimento tem que ter força Q.B

Repare se penso que ainda nao tinha dito , mas estou a usar os sinais de alerta da propria plataforma que me avisam da tendencia, bastante util confesso

O strike do Sberbank ja vai bem longe do actual  valor , pelo que vai dar lucro garantido . A nao ser que apareça um grande movimento contrario  , posso ir beber um cafe... e ja fechou , novo lucro..   

Apos ter tentado estoirar a conta rapido nomeadamente aleatorio e com valores elevados , ganhei mais vezes do que perdi em random.
Passei agora o valor inicial e vou começar a afinar estrategias...

Novidade , contactei o suporte apos 1 ou duas respostas ate agora nao me responderam mais...  outro ponto , 50 euros para saque parece um absurdo... pelo que enviei nova pergunta a confirmar...

Caricato...  da para transferir por ATM com entidade e referencia.. lol mas pelos vistos sou eu que pago ... passo a explicar , se decidir pagar 30 na realidade pago 27,48 euros , portanto levam comissao deve o custo da entidade e referencia...
« Última modificação: 2015-07-17 11:11:33 por Black Scholes »

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Opções Binárias - Tópico principal
« Responder #61 em: 2015-07-31 12:26:09 »
Ok por agora nao vamos perder mais tempo com esta corretora e penso que ate com este tipo do opçoes... (binarias) , ate encontrar uma corretora credivel .

O problema com a de cima é que muitas vezes quando a opção vencia , ou melhor segundos antes de vencer o preço de repente subia ou descia . Nao faz so perder mas as vezes tambem faz ganhar , contudo é algo que nao me inspira confiança.

Obviamente.,..

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Opções Binárias - Tópico principal
« Responder #62 em: 2015-10-31 00:52:51 »
Pergunta para 20 pontos.. 

O rapaz que esta ao pc esta a :

1 - acordado ha mais de 24 horas

2- a perder tudo e nao sabe como

3- todas as opçoes anteriores mas a um ritmo alucinante porque bebeu cafe com redbull