Geral > Negócios e Empreendedorismo

Farfetch

(1/8) > >>

Automek:
Já tinha visto algumas notícias sobre esta loja online de artigos de luxo, que é de um português e está avaliada por 1.000M de dólares. Hoje, a propósito dele ter recebido um prémio, fui ver o site.

Hoje, finalmente, cheguei à conclusão do teso que sou. Primeiro fui a uma das secções dos sapatos e era tudo coisas de 300€ e 400€.
Pensei bem, os sapatos de marca normalmente são caro, vou mas é à zona da tshirts que devem ter coisas mais baratas. Só para ter uma ideia onde a malta anda a gastar o cacau.

E pronto. A seguir às tshirts sai do site.  ;D
http://www.farfetch.com/pt/shopping/men/t-shirts-vests-2/items.aspx?ffref=hd_mnav#ps=1&pv=60&oby=5

Tridion:

--- Citação de: Automek em 2015-06-11  21:58:06 ---Já tinha visto algumas notícias sobre esta loja online de artigos de luxo, que é de um português e está avaliada por 1.000M de dólares. Hoje, a propósito dele ter recebido um prémio, fui ver o site.

Hoje, finalmente, cheguei à conclusão do teso que sou. Primeiro fui a uma das secções dos sapatos e era tudo coisas de 300€ e 400€.
Pensei bem, os sapatos de marca normalmente são caro, vou mas é à zona da tshirts que devem ter coisas mais baratas. Só para ter uma ideia onde a malta anda a gastar o cacau.

E pronto. A seguir às tshirts sai do site.  ;D
http://www.farfetch.com/pt/shopping/men/t-shirts-vests-2/items.aspx?ffref=hd_mnav#ps=1&pv=60&oby=5

--- Fim de Citação ---


Com a o excesso de liquidez isso equivale a 20 € antes da crise.

Além do mais essas t-shirts devem ficar-te mal  :P

Deus Menor:

O Coleccionismo é a doença do séc XXI, porquê não aproveitar para ganhar uns $$$ com esta patologia?

A maioria escraviza-se para trabalhar com margens de 10 ou 20 %, e ainda acham que devem baixar os preços
porque os clientes reclamam.

Counter Retail Trader:
Onde esta a informaçao financeira desta empresa? alguem sabe ?

Quanto tempo dao para implodir? acham que chega a uma IPO? implode a seguir?

deMelo:
Só há 3 sectores onde apostaria empresarialmente:

1. Luxo
2. Saúde
3. Morte

Esta empresa encaixa-se perfeitamente naquilo que acho que dá dinheiro.
O problema dos negócios de luxo é que normalmente não se conseguem escalar. São coisas difíceis de chegar a todo o mundo. Pois bem, a Internet veio resolver isso. Assim, com muito cash que dê para aguentar o processo de levantar voo.... um negócio de venda de items de luxo... para mim, é bom negócio!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa