Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
 

Autor Tópico: Corretoras UK e afins  (Lida 8759 vezes)

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Corretoras UK e afins
« Responder #40 em: 2020-08-25 17:08:26 »
Admiral Markets vs. XTB, prós e contras?

Se quiseres uma porta a quem bater ou enxovalhar , xtb.

Então porquê?

admiral não tem representação física em Portugal há uns anos , o representante da altura passou a trabalhar para eles no UK. Nem faço ideia se ainda esta la sequer. Resumindo a operação em Portugal terminou , passou a ser feita pela admiral UK.
A xtb tem representação em Portugal e física, agora com isto do Covid não faço ideia se ainda recebem pessoas.

anareis

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 50
    • Ver Perfil
Re: Corretoras UK e afins
« Responder #41 em: 2020-08-26 02:13:10 »
Experimentei a AM e a XTB, e sem dúvida que prefiro a AM: mais apresentável, muito mais informação facilmente disponíveis, menos taxas no depósito e levantamento. Até agora tem-me convencido bem

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Corretoras UK e afins
« Responder #42 em: 2020-08-26 09:45:11 »
Experimentei a AM e a XTB, e sem dúvida que prefiro a AM: mais apresentável, muito mais informação facilmente disponíveis, menos taxas no depósito e levantamento. Até agora tem-me convencido bem

Am é o que? Ameritrade?

anareis

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 50
    • Ver Perfil
Re: Corretoras UK e afins
« Responder #43 em: 2020-08-27 11:08:41 »
Experimentei a AM e a XTB, e sem dúvida que prefiro a AM: mais apresentável, muito mais informação facilmente disponíveis, menos taxas no depósito e levantamento. Até agora tem-me convencido bem

Am é o que? Ameritrade?

Admiral Markets

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Corretoras UK e afins
« Responder #44 em: 2020-08-28 12:22:34 »
Experimentei a AM e a XTB, e sem dúvida que prefiro a AM: mais apresentável, muito mais informação facilmente disponíveis, menos taxas no depósito e levantamento. Até agora tem-me convencido bem

Am é o que? Ameritrade?

Admiral Markets

sim era das mais baratas mas há uns anos so tinha forex , entretanto reformularam tudo , desde oferta e plataforma , acredito que esteja muito melhor.
Se a plataforma é melhor que a XTB não sei , mas preço deve ser (o que não é muito difícil) apesar da xtb não ser cara.
A activetrade era das mais caras