Geral > Sistemas Automáticos

Excel (Duvida)

<< < (2/41) > >>

rs_trader:
encontrei isto mas não percebi bem....

http://peltiertech.com/Excel/ChartsHowTo/PanelUnevenScales.html

Incognitus:
É uma forma extremamente confusa em que se usa um só gráfico para simular os vários como tu queres.

Zenith:
Não vejo grande interesse nisso, mas pode ser feito á unha.
Constrois um rectangulo suf grande para conter os vários graficos.
Formatas os graficos de modo a que a largura da escala dos tempos seja igual para todos.
Nos graficos retiras a moldura (depois será o recatangulo)
Para os grafico com exceção do que esta mais em baixo, metes as abscissas sem nada (até podes deixar como estão e sobrepondo a parte superior do grafico que esta logo abaixo esconde as abcissas)
Arrastas os graficos para dentro do rectangulo
Ajustas o tamanho do rectangulo, e pode fazer as mariquices que quiseres
agrupas tudo

e ficas com algo como os da Bloomberg

rs_trader:

--- Citação de: Zenith em 2014-03-23  17:46:36 ---Não vejo grande interesse nisso, mas pode ser feito á unha.
Constrois um rectangulo suf grande para conter os vários graficos.
Formatas os graficos de modo a que a largura da escala dos tempos seja igual para todos.
Nos graficos retiras a moldura (depois será o recatangulo)
Para os grafico com exceção do que esta mais em baixo, metes as abscissas sem nada (até podes deixar como estão e sobrepondo a parte superior do grafico que esta logo abaixo esconde as abcissas)
Arrastas os graficos para dentro do rectangulo
Ajustas o tamanho do rectangulo, e pode fazer as mariquices que quiseres
agrupas tudo

e ficas com algo como os da Bloomberg

--- Fim de Citação ---

e o que tenho feito. Mas basta a escala da direita mudar... ter mais ou menos numeros.... para desalinhar e ter de alinhar novamente.

rs_trader:
Mais uma dúvida há alguma formula que possa dar a interceção de uma linha com uma coluna?

Exemplo:

Eu quero o valor da linha 27.10.1997 (cujos valores constam da coluna A) e a serie .TED INDEX (cujas series estão na linha 1.)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa