Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
 

Autor Tópico: Bitcoin - Tópico principal  (Lida 378946 vezes)

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #940 em: 2017-08-26 01:34:48 »
Bank Of America Files 9 Blockchain-Based Patent Applications

Bank Of America Files 9 Blockchain-Based Patent Applications BLOCKCHAIN
The US Patent and Trademark Office (USPTO) has published in late August 2017 nine additional patent applications related to Blockchain technology that was filed by Bank of America.

The patents, which relate to the carrying out and settling transactions within a payment network, were all filed on Feb. 22, 2017.

So far, the bank has already filed over 30 Blockchain technology-based patent applications, including as many as 18 in 2016.

The applications reflect the efforts done by the bank in its bid to adopt Blockchain-based payment systems in its operations.

Blockchain-based patents already filed by the bank
The various patents already filed by the bank mainly focused on the whole cryptocurrency exchange and payment process.

Among them were the areas of real-time conversion, transaction validation, risk detection, and online and offline storage.

The other patents involved the use of distributed ledgers to validate the factualness of information and those who handle it, as well as a peer-to-peer payment system that operates on the Blockchain.

Bank of America’s Blockchain project with Microsoft
In September 2016, the bank has partnered with technology firm Microsoft for a joint project aimed at developing and testing Blockchain applications for trade finance.

Under the deal, the bank will collaborate directly with Microsoft Treasury for the creation of  Blockchain system that can speed up transactions between the partners.

The partners have already hinted that they are already testing how the system can facilitate the letter of credit process.

However, there are no signs yet from the partners on whether they have developed something that could be launched on a commercial scale from the project.

The pace in which Bank of America has been filing Blockchain-based patent applications hints that the bank could also be pursuing other intellectual property fields in the Blockchain technology industry and are in it for the long term.

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #941 em: 2017-08-26 01:59:14 »
O bitcoin não faz "uso da tecnologia do blockchain".
A tecnologia se chama bitcoin e blockchain é uma parte intrínseca e indissociável dela.
A tecnologia envolve um ativo nativo (unidades de bitcoin, por ex.) e o livro contábil onde se dá a criação deste ativo, por mera escrituração digital, e onde são registradas as transações subsequentes envolvendo este ativo.
O ativo só existe -- e só é negociável e passível de ser considerado propriedade de alguém -- na forma de um registro nesse livro contábil.
O livro contábil -- também chamado de blockchain -- serve o propósito de criar, registrar e manter o histórico de transações inviolável, de modo a garantir uma escassez digital autêntica.
Um bitcoin (o ativo, a commodity) não pode ser controlado por duas pessoas ao mesmo tempo. É o primeiro bem digital rival. da história.
A segurança do sistema -- e daí sua grande utilidade para outros fins -- surge da junção das partes, dos incentivos presentes, da recompensa monetária à manutenção do histórico de transações.
A grande invenção tecnológica do bitcoin foi ter logrado amarrar todos os participantes de modo a alcançar e manter o consenso num sistema de completos desconhecidos dispersos ao redor do mundo.
Então, não, o blockchain não pode ser separado do bitcoin. É como afirmar que o coração sem o sangue funcionaria da mesma forma. Um sem o outro não faz sentido.
Mas pode haver blockchain sem ativo, sem moeda? Segundo meu entendimento, não.
Pode haver, contudo, outras soluções de registro de dados distribuído cuja segurança é alcançada de outra forma que em nada se assemelha ao bitcoin e outras criptomoedas (como o ethereum, litecoin).
Mas por puro marketing, hype e, às vezes, clara desonestidade intelectual, denominam essas soluções como "tecnologia do blockchain".
Infelizmente, hoje, dentro do saco "blockchain", há muita mercadoria que não guarda absolutamente nenhuma similaridade com criptomoedas, nem na forma, nem no conteúdo. Porém, usam o termo blockchain e isso magicamente faz com que sejam consideradas disruptivas.
Com o tempo aprenderemos a separar a revolução, a disrupção, da mera evolução. A inovação promissora do simples veneno de rato, parafraseando Charlie Munger.

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #942 em: 2017-08-26 10:50:24 »
UTRUST traz proteção ao consumidor de criptomoedas e anuncia pré-ICO  whitepaper--- »  https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/utrust/UTRUST-whitepaper-v1.0.1.pdf

Para permitir ao consumidor médio a adoção das criptomoedas, a startup de pagamentos UTRUST irá implementar a primeira proteção do mundo para o consumidor de criptomoedas em sua plataforma. Além disso, a iniciativa anunciou sua pré-ICO para o dia 28 de Agosto deste ano.

A empresa de soluções FinTech UTRUST anunciou planos para transformar o panorama dos pagamentos em criptomoedas. Com um time experiente em gerência corporativa, B2C, startups, pagamentos, desenvolvimento em Blockchain, direito, finanças e mais, a UTRUST está confiante de que irá trazer à vida a plataforma de pagamentos do futuro. Maiores informações sobre a visão e roadmap da UTRUST estão disponíveis no site e white-paper oficial da empresa.
As criptomoedas percorreram um longo caminho desde o lançamento do Bitcoin em 2009. Com transações rápidas, taxas pequenas e a natureza de confiabilidade da descentralização que não precisa dos intermediários tradicionais, elas se provaram extremamente disrruptivas.

Com a implementação dos tokens criptográficos e sistemas de blockchain explodindo nas indústrias ao redor do mundo, sua adoção como instrumento de transferência de valores do dia a dia ainda é pequena. Isso se deve, em grande parte, à falta de proteções ao pagamento e o uso facilitado que consumidores esperam e apenas conseguem com soluções tradicionais de pagamento
Ao oferecer uma proteção interna para o consumidor, na forma de um agente garantidor de mediação, a conversão de criptomoedas para dinheiro físico, metodologia muito utilizada por comerciantes que aceitam cripto para combater a volatilidade das moedas digitais, e suporte a várias criptomoedas, a UTRUST planeja se tornar o “PayPal” do setor das criptomoedas.

O objetivo máximo da UTRUST é o de ser a porta de entrada para a adoção das criptomoedas pelo público. Isso será conseguido ao prover todos os benefícios de rapidez, segurança, conveniência e transações baratas das criptomoedas em conjunto com a primeira proteção de pagamentos em criptomoedas do mundo, que é  o que os consumidores precisam para abraçar de vez a tecnologia Blockchain.
Algumas vantagens chave oferecidas pela plataforma UTRUST incluirão:

Baixo risco para o comprador;
Rápida aprovação de pagamento;
Baixas taxas de corretagem;
Baixas taxas para o vendedor;
Suporte a várias criptomoedas;
Segurança dos fundos;
Sem estornos;
Proteção de pagamento para os clientes;
Eficiência na resolução de disputas;
Avaliação de performance pelos vendedores;
E o token descentralizado UTRUST, o qual terá seu valor ligado ao crescimento projetado da plataforma.
Conforme a empresa trabalha para construir a plataforma de pagamentos do futuro, a mesma anunciou o lançamento de sua crowdsale. A pré-ICO da UTRUST está marcada para iniciar em 28 de Agosto, às 16:00 (GMT).

Token UTRUST e crowdsale

utrust token payments

Através de sua ICO, a UTRUST levantará os fundos necessários para desenvolver e lançar sua plataforma de pagamentos criptográficos sem precedentes. A pré-ICO se inicia em 28 de Agosto deste ano, com a ICO pública começando em 4 de Setembro. Os fundos angariados serão utilizados para estabelecer parcerias estratégicas e construir a plataforma UTRUST, semelhante ao PayPal, para criptomoedas, assim como é explanado em seu white-paper.

Durante a crowdsale, os participantes poderão comprar o token de padrão ERC-20 UTRUST, criado sob o protocolo Ethereum. O time da UTRUST escolheu a rede Ethereum por sua estrutura existente, ferramentas de desenvolvimento, wallets, exchanges e recursos humanos disponíveis.

O token UTRUST pode ser usado para criar pagamentos com taxa zero para centenas de comerciantes, os quais poderão aceitar o pagamento em qualquer criptomoeda através da UTRUST e tê-las negociadas contra outras moedas suportadas na plataforma de troca.

Os detentores de token UTRUST serão recompensados por sua coragem e confiança na plataforma. A empresa possui um mecanismo que permite o investimento de uma porção das taxas de transação para comprar e destruir os tokens UTRUST, removendo-os de circulação.

Ou seja, assim como o Bitcoin, os tokens UTRUST são deflacionários desde o começo, o suprimento de tokens irá diminuir com o passar do tempo e, juntamente com a adoção do UTRUST, aumentar a demanda, fortalecendo o valor de mercado do mesmo.

O time

A UTRUST é apoiada por um time altamente experiente de vários setores, incluindo pessoas com histórico em administração corporativa, startups, pagamentos, desenvolvimento de criptomoedas, direito, finanças e ciências da computação. Alguns dos membros mais proeminentes são:

Nuno Correia, CEO

Nuno Correia é um investidor antigo das criptomoedas que esteve envolvido com esse mercado desde o início de 2011. Tendo fundado vários negócios B2C (Business to Customer) no passado, Correia possui experiência em Direito e Marketing e sua paixão jaz em transformar o futuro dos pagamentos digitais.

Filipe Castro, CIO

Filipe Castro possui graduação de negócios da MSENG e é apaixonado por tecnologias disrruptivas. Ele possui experiência no desenvolvimento de sistemas de pagamento eletrônico e outras soluções de software durante os primeiros anos de sua carreira. Castro é engajado no desenvolvimento de negócios e desenvolvimento estratégico de novos investimentos.

Arthur Goulao, CTO

Arthur Goulao possui experiência prévia na indústria de pagamentos. Anteriormente, ele serviu como CTO de uma das principais plataformas de pagamento digital e, atualmente, trabalha como Chefe de Desenvolvimento de uma empresa de cibersegurança baseada na Suíça. Com currículo em ciências da computação da IST e MIT, Goulao é bem familiarizado tanto com a abordagem tradicional dos negócios quanto com a baseada em contratos inteligentes de Blockchain.

Roberto Machado, CPO

Fundador e Gerente de Produto em várias startups antes da UTRUST, ele tem liderado diferentes times para construir produtos de software altamente confiáveis, sempre com foco na experiência do usuário final. Anteriormente, ele trabalhou com gigantes como AT&T, Betfair, Airtel e Uphold, sendo responsável pela visão final, objetivos e estratégia de produto de soluções hoje utilizadas por milhões de usuários.

Outros membros significativos do time incluem Luis Ferreira, Chefe de Engenharia; Laura Esteves, Chefe de Operações; João Ferreira, Chefe de Design; Nick Olender, Chefe de Vendas e Parcerias; e Francisco Baila, Designer de Produto. A UTRUST possui um time de engenheiros composto por Miguel Palhas, Gabriel Poca, Ronaldo Sousa, Fernando Mendes, Bruno Azevedo, Pedro Costa e João Justo.

O diverso time de conselheiros da UTRUST inclui Francisco Maia, Francisco Cruz, João Paulo, Sergio Viana, Marc Howland, David Dryan, Daniel Pierce e Sascha Benz.


Zel

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #943 em: 2017-08-26 11:20:49 »
"banks must be trusted to hold our money and transfer it electronically, but they lend it out in waves of credit bubbles with barely a fraction in reserve. We have to trust them with our privacy, trust them not to let identity thieves drain our accounts. Their massive overhead costs make micropayments impossible."

isto eh super comico

1-os bancos nao emprestam depositos e o sistema fraccionario nao existe hoje em dia
2-para usar a bitcoin tens de confiar os teus dados na mesma a alguem
3-os micropagamentos no sector bancario sao perfeitamente possiveis
4-os micropagamentos com bitcoin sao impossiveis pois um pagamento custa em media 7 dolares
5-a confirmacao demora entre 30m a 60m, no sistema bancario eh instantaneo

a bitcoin eh obviamente uma tecnologia que nao serve para nada e o seu sucesso eh o resultado de taxas de juro super baixas que propiciam bolhas qd o dinheiro procura desesperadamente retorno
« Última modificação: 2017-08-26 23:43:33 por Camarada Neo-Liberal »

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #944 em: 2017-08-26 12:23:42 »
"banks must be trusted to hold our money and transfer it electronically, but they lend it out in waves of credit bubbles with barely a fraction in reserve. We have to trust them with our privacy, trust them not to let identity thieves drain our accounts. Their massive overhead costs make micropayments impossible."

isto eh super comico

1-os bancos nao emprestam depositos e o sistema fraccionario nao existe hoje em dia
2-para usar a bitcoin tens de confiar os teus dados na mesma a alguem
3-os micropagamentos no sector bancario sao perfeitamente possiveis
4-os micropagamentos com bitcoin sao impossiveis pois um pagamento custa em media 7 dolares
5-a confirmacao demora entre 30m a 60m, no sistema bancario eh instantaneo

a bitcoin eh obviamente uma tecnologia que nao serve para nada e o seu sucesso eh o resultado de taxas de juro super baixas que propiciam bolhas qd o dinheiro procura desesperadamente por algum retorno


É isso Neo estas certo. O que vale é que toda a gente tem conta no banco e sabe como as coisas funcionam......


Longe de estar completa , mas devem ser os maiores comerciantes (?)

who accepts bitcoins as a currency.

WordPress.com – An online company that allows user to create free blogs
Overstock.com – A company that sells big ticket items at lower prices due to overstocking
Subway – Eat fresh
Microsoft – Users can buy content with Bitcoin on Xbox and Windows store
Reddit – You can buy premium features there with bitcoins
Virgin Galactic – Richard Branson company that includes Virgin Mobile and Virgin Airline
OkCupid – Online dating site
Namecheap – Domain name registrar
CheapAir.com – Travel booking site for airline tickets, car rentals, hotels
Expedia.com – Online travel booking agency
Gyft – Buy giftcards using Bitcoin
Newegg.com – Online electronics retailer now uses bitpay to accept bitcoin as payment
 Wikipedia –  The Free Encyclopedia with 4 570 000+ article
Steam – Desktop gaming platform
Alza – Largest Czech online retailer
The Internet Archive – web documatation company
Bitcoin.Travel – a travel site that provides accommodation, apartments, attractions, bars, and beauty salons around the world
Pembury Tavern – A pub in London, England
 Old Fitzroy – A pub in Sydney, Australia
The Pink Cow – A diner in Tokyo, Japan
The Pirate Bay – BitTorrent directories
Zynga – Mobile gaming
4Chan.org – For premium services
EZTV – Torrents TV shows provider
Mega.co.nz – The new venture started by the former owner of MegaUpload Kim Dotcom
Lumfile – Free cloud base file server – pay for premium services
Etsy Vendors – 93 of them
PizzaForCoins.com – Domino’s Pizza signed up – pay for their pizza with bitcons
Whole Foods – Organic food store (by purchasing gift card from Gyft)
Bitcoincoffee.com – Buy your favorite coffee online
Grass Hill Alpacas – A local farm in Haydenville, MA
Jeffersons Store – A street wear clothing store in Bergenfield, N.J
Helen’s Pizza – Jersey City, N.J., you can get a slice  of pizza for 0.00339 bitcoin by pointing your phone at a sign next to the cash register
A Class Limousine – Pick you up and drop you off at Newark (N.J.) Airport
Seoclerks.com – Get SEO work done on your site cheap
Mint.com – Mint pulls all your financial accounts into one place. Set a budget, track your goals and do more
Fancy.com – Discover amazing stuff, collect the things you love, buy it all in one place (Source: Fancy)
Bloomberg.com – Online newspaper
Humblebundle.com – Indie game site
BigFishGames.com – Games for PC, Mac and Smartphones (iPhone, Android, Windows)
Suntimes.com – Chicago based online newspaper
San Jose Earthquakes – San Jose California Professional Soccer Team (MLS)
Crowdtilt.com – The fastest and easiest way to pool funds with family and friends (Source: crowdtilt)
Lumfile – Server company that offers free cloud-based servers
Museum of the Coastal Bend – 2200 East Red River Street, Victoria, Texas 77901, USA
Gap, GameStop and JC Penney – have to use eGifter.com
Etsy Vendors – Original art and Jewelry creations
Fight for the Future – Leading organization finding for Internet freedom
i-Pmart (ipmart.com.my) – A Malaysian online mobile phone and electronic parts retailer
curryupnow.com – A total of 12 restaurants on the list of restaurants accept bitcoins in San Francisco Bay Area
Dish Network – An American direct-broadcast satellite service provider
The Libertarian Party – United States political party
Yacht-base.com – Croatian yacht charter company
Euro Pacific – A major precious metal dealer
CEX – The trade-in chain has a shop in Glasgow, Scotland that accepts bitcoin
Straub Auto Repairs – 477 Warburton Ave, Hastings-on-Hudson, NY 10706 – (914) 478-1177
PSP Mollie – Dutch Payment Service
Intuit – an American software company that develops financial and tax preparation software and related services for small businesses, accountants and individuals.
ShopJoy – An Australian online retailer that sells novelty and unique gifts
Lv.net – Las Vegas high speed internet services
ExpressVPN.com – High speed, ultra secure VPN network
Grooveshark – Online music streaming service based in the United States
Braintree – Well known payments processor
MIT Coop Store – Massachusetts Institute of Technology student bookstore
SimplePay – Nigeria’s most popular web and mobile-based wallet service
SFU bookstore – Simon Fraser University in Vancouver, Canada
State Republican Party – First State Republican Party to accept bitcoin donations (http://www.lagop.com/bitcoin-donate)
mspinc.com – Respiratory medical equipment supplies store
Shopify.com – An online store that allows anyone to sell their products
Famsa – Mexico’s biggest retailer
Naughty America – Adult entertainment provider
Mexico’s Universidad de las Américas Puebla – A major university in Mexico
LOT Polish Airlines – A worldwide airline based in Poland
MovieTickets.com – Online movie ticket exchange/retailer
Dream Lover – Online relationship service
Lionsgate Films – The production studio behind titles such as The Hunger Games and The Day After Tomorrow
Rakutan – A Japanese e-commerce giant
Badoo – Online dating network
RE/MAX London – UK-based franchisee of the global real estate network
T-Mobile Poland – T-Mobile’s Poland-based mobile phone top-up company
Stripe – San Francisco-based payments company
WebJet – Online travel agency
Green Man Gaming – Popular digital game reseller
Save the Children  – Global charity organization
NCR Silver – Point of sales systems
One Shot Hotels – Spanish hotel chain
Coupa Café in Palo Alto

PureVPN – VPN provider
That’s my face – create action figures
Foodler – North American restaurant delivery company
Amagi Metals – Precious metal furnisher
« Última modificação: 2017-08-26 12:25:33 por Escudo »

Zel

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #945 em: 2017-08-26 14:06:44 »
por isso eh que ninguem usa a bitcoina excepto para andar a comprar drogas na darkweb

a bitcoina nao veio resolver problema nenhum do sistema bancario, antes pelo contrario eh pior em todos os aspectos que contam
« Última modificação: 2017-08-26 23:50:39 por Camarada Neo-Liberal »

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #946 em: 2017-08-26 18:39:07 »
por isso eh que ninguem usa a bitcoin excepto para andar a comprar drogas na darkweb de forma anonima

a bitcoin nao veio resolver problema nenhum do sistema bancario, antes pelo contrario eh pior em todos os aspectos que contam

e se for? problema dessas pessoas.
É preferivel assim do que comprar pessoalmente..., alem disso nao sao uns drogados quaisquer... tem net.. usam Thor...tem poder de compra...

O mais engraçado é que parte da tua argumentação , se não toda, é baseada no mesmo desconhecimento da maioria que compra a moeda, nao deixa de ser engraçado...

O sistema bancario é tao bom que ninguem o quer , so quer quem nao tem alternativa , ninguem recomenda nenhum banco sequer....alguns ate podem estar satisfeitos (os que nunca tiveram 1 problema ou que a solução foi favoravel e que nao se importam de pagar para ter la o dinheiro)mas nao recomendam.
Visto isto , a maioria das pessoas sao burras , parvas e tu es o inteligente....

Zel

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #947 em: 2017-08-26 19:17:23 »
tu ainda por cima estas a confundir o sistema de pagamentos com o sistema de credito, o bitcoina nem sequer pode ser usado para credito portanto ainda eh mais comico que fales nisso

toda a gente usa diariamente o sistema bancario mas ninguem usa a porcaria da bitcoina, nem sequer tu.

medita nisso
« Última modificação: 2017-08-26 19:18:46 por Camarada Neo-Liberal »

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #948 em: 2017-08-26 19:53:13 »
tu ainda por cima estas a confundir o sistema de pagamentos com o sistema de credito, o bitcoina nem sequer pode ser usado para credito portanto ainda eh mais comico que fales nisso

toda a gente usa diariamente o sistema bancario mas ninguem usa a porcaria da bitcoina, nem sequer tu.

medita nisso

eu nao estou a confundir nada, queres me dar lições de banca? tens aqui a tua oportunidade...

Traduz a frase (que nao fui eu que escrevi e nem sabes se acredito nela ou nao... )  e explica exactamente o que ela quer dizer sff

Zel

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #949 em: 2017-08-26 19:58:40 »
tu ainda por cima estas a confundir o sistema de pagamentos com o sistema de credito, o bitcoina nem sequer pode ser usado para credito portanto ainda eh mais comico que fales nisso

toda a gente usa diariamente o sistema bancario mas ninguem usa a porcaria da bitcoina, nem sequer tu.

medita nisso

eu nao estou a confundir nada, queres me dar lições de banca? tens aqui a tua oportunidade...

Traduz a frase (que nao fui eu que escrevi e nem sabes se acredito nela ou nao... )  e explica exactamente o que ela quer dizer sff

tu nao percebes de banca senao nao metias um quote a afirmar que os bancos emprestam depositos com base no sistema fraccional, isso nao existe. os bancos criam dinheiro do nada, como um banco central faz. o unico limite sao as reversas de capital

mas esquece isso, vai la comprar mais uma bitcoinas para guardar no bau  :D
« Última modificação: 2017-08-26 23:41:52 por Camarada Neo-Liberal »

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #950 em: 2017-08-26 20:03:34 »
tu ainda por cima estas a confundir o sistema de pagamentos com o sistema de credito, o bitcoina nem sequer pode ser usado para credito portanto ainda eh mais comico que fales nisso

toda a gente usa diariamente o sistema bancario mas ninguem usa a porcaria da bitcoina, nem sequer tu.

medita nisso



eu nao estou a confundir nada, queres me dar lições de banca? tens aqui a tua oportunidade...

Traduz a frase (que nao fui eu que escrevi e nem sabes se acredito nela ou nao... )  e explica exactamente o que ela quer dizer sff

tu nao percebes de banca senao nao metias um quote a afirmar que os bancos emprestam depositos com base no sistema fraccional, isso nao existe. os bancos criam dinheiro do nada, como um banco central faz. o unico limite sao as reversas de capital

mas esqueci isso, vai la comprar mais uma bitcoinas para guardar no bau  :D

eu acho que nao sabes é ingles .

Mas podemos fazer a experiencia , vamos todos sacar o dinheiro do banco , eles ficam bem , so tem de criar mais como tu dizes.

Incognitus

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30961
    • Ver Perfil
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #951 em: 2017-08-26 23:12:38 »
"banks must be trusted to hold our money and transfer it electronically, but they lend it out in waves of credit bubbles with barely a fraction in reserve. We have to trust them with our privacy, trust them not to let identity thieves drain our accounts. Their massive overhead costs make micropayments impossible."

isto eh super comico

1-os bancos nao emprestam depositos e o sistema fraccionario nao existe hoje em dia
2-para usar a bitcoin tens de confiar os teus dados na mesma a alguem
3-os micropagamentos no sector bancario sao perfeitamente possiveis
4-os micropagamentos com bitcoin sao impossiveis pois um pagamento custa em media 7 dolares
5-a confirmacao demora entre 30m a 60m, no sistema bancario eh instantaneo

a bitcoin eh obviamente uma tecnologia que nao serve para nada e o seu sucesso eh o resultado de taxas de juro super baixas que propiciam bolhas qd o dinheiro procura desesperadamente por algum retorno


É isso Neo estas certo. O que vale é que toda a gente tem conta no banco e sabe como as coisas funcionam......


Longe de estar completa , mas devem ser os maiores comerciantes (?)

who accepts bitcoins as a currency.

WordPress.com – An online company that allows user to create free blogs
Overstock.com – A company that sells big ticket items at lower prices due to overstocking
Subway – Eat fresh
Microsoft – Users can buy content with Bitcoin on Xbox and Windows store
Reddit – You can buy premium features there with bitcoins
Virgin Galactic – Richard Branson company that includes Virgin Mobile and Virgin Airline
OkCupid – Online dating site
Namecheap – Domain name registrar
CheapAir.com – Travel booking site for airline tickets, car rentals, hotels
Expedia.com – Online travel booking agency
Gyft – Buy giftcards using Bitcoin
Newegg.com – Online electronics retailer now uses bitpay to accept bitcoin as payment
 Wikipedia –  The Free Encyclopedia with 4 570 000+ article
Steam – Desktop gaming platform
Alza – Largest Czech online retailer
The Internet Archive – web documatation company
Bitcoin.Travel – a travel site that provides accommodation, apartments, attractions, bars, and beauty salons around the world
Pembury Tavern – A pub in London, England
 Old Fitzroy – A pub in Sydney, Australia
The Pink Cow – A diner in Tokyo, Japan
The Pirate Bay – BitTorrent directories
Zynga – Mobile gaming
4Chan.org – For premium services
EZTV – Torrents TV shows provider
Mega.co.nz – The new venture started by the former owner of MegaUpload Kim Dotcom
Lumfile – Free cloud base file server – pay for premium services
Etsy Vendors – 93 of them
PizzaForCoins.com – Domino’s Pizza signed up – pay for their pizza with bitcons
Whole Foods – Organic food store (by purchasing gift card from Gyft)
Bitcoincoffee.com – Buy your favorite coffee online
Grass Hill Alpacas – A local farm in Haydenville, MA
Jeffersons Store – A street wear clothing store in Bergenfield, N.J
Helen’s Pizza – Jersey City, N.J., you can get a slice  of pizza for 0.00339 bitcoin by pointing your phone at a sign next to the cash register
A Class Limousine – Pick you up and drop you off at Newark (N.J.) Airport
Seoclerks.com – Get SEO work done on your site cheap
Mint.com – Mint pulls all your financial accounts into one place. Set a budget, track your goals and do more
Fancy.com – Discover amazing stuff, collect the things you love, buy it all in one place (Source: Fancy)
Bloomberg.com – Online newspaper
Humblebundle.com – Indie game site
BigFishGames.com – Games for PC, Mac and Smartphones (iPhone, Android, Windows)
Suntimes.com – Chicago based online newspaper
San Jose Earthquakes – San Jose California Professional Soccer Team (MLS)
Crowdtilt.com – The fastest and easiest way to pool funds with family and friends (Source: crowdtilt)
Lumfile – Server company that offers free cloud-based servers
Museum of the Coastal Bend – 2200 East Red River Street, Victoria, Texas 77901, USA
Gap, GameStop and JC Penney – have to use eGifter.com
Etsy Vendors – Original art and Jewelry creations
Fight for the Future – Leading organization finding for Internet freedom
i-Pmart (ipmart.com.my) – A Malaysian online mobile phone and electronic parts retailer
curryupnow.com – A total of 12 restaurants on the list of restaurants accept bitcoins in San Francisco Bay Area
Dish Network – An American direct-broadcast satellite service provider
The Libertarian Party – United States political party
Yacht-base.com – Croatian yacht charter company
Euro Pacific – A major precious metal dealer
CEX – The trade-in chain has a shop in Glasgow, Scotland that accepts bitcoin
Straub Auto Repairs – 477 Warburton Ave, Hastings-on-Hudson, NY 10706 – (914) 478-1177
PSP Mollie – Dutch Payment Service
Intuit – an American software company that develops financial and tax preparation software and related services for small businesses, accountants and individuals.
ShopJoy – An Australian online retailer that sells novelty and unique gifts
Lv.net – Las Vegas high speed internet services
ExpressVPN.com – High speed, ultra secure VPN network
Grooveshark – Online music streaming service based in the United States
Braintree – Well known payments processor
MIT Coop Store – Massachusetts Institute of Technology student bookstore
SimplePay – Nigeria’s most popular web and mobile-based wallet service
SFU bookstore – Simon Fraser University in Vancouver, Canada
State Republican Party – First State Republican Party to accept bitcoin donations (http://www.lagop.com/bitcoin-donate)
mspinc.com – Respiratory medical equipment supplies store
Shopify.com – An online store that allows anyone to sell their products
Famsa – Mexico’s biggest retailer
Naughty America – Adult entertainment provider
Mexico’s Universidad de las Américas Puebla – A major university in Mexico
LOT Polish Airlines – A worldwide airline based in Poland
MovieTickets.com – Online movie ticket exchange/retailer
Dream Lover – Online relationship service
Lionsgate Films – The production studio behind titles such as The Hunger Games and The Day After Tomorrow
Rakutan – A Japanese e-commerce giant
Badoo – Online dating network
RE/MAX London – UK-based franchisee of the global real estate network
T-Mobile Poland – T-Mobile’s Poland-based mobile phone top-up company
Stripe – San Francisco-based payments company
WebJet – Online travel agency
Green Man Gaming – Popular digital game reseller
Save the Children  – Global charity organization
NCR Silver – Point of sales systems
One Shot Hotels – Spanish hotel chain
Coupa Café in Palo Alto

PureVPN – VPN provider
That’s my face – create action figures
Foodler – North American restaurant delivery company
Amagi Metals – Precious metal furnisher


É por toda a gente "saber" como funcionam os bancos, que toda a gente os usa, e praticamente ninguém usa Bitcoin nem esta apresenta crescimento constante na utilização não-especulativa.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.thinkfn.com

Incognitus

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 30961
    • Ver Perfil
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #952 em: 2017-08-26 23:14:17 »
por isso eh que ninguem usa a bitcoin excepto para andar a comprar drogas na darkweb de forma anonima

a bitcoin nao veio resolver problema nenhum do sistema bancario, antes pelo contrario eh pior em todos os aspectos que contam

e se for? problema dessas pessoas.
É preferivel assim do que comprar pessoalmente..., alem disso nao sao uns drogados quaisquer... tem net.. usam Thor...tem poder de compra...

O mais engraçado é que parte da tua argumentação , se não toda, é baseada no mesmo desconhecimento da maioria que compra a moeda, nao deixa de ser engraçado...

O sistema bancario é tao bom que ninguem o quer , so quer quem nao tem alternativa , ninguem recomenda nenhum banco sequer....alguns ate podem estar satisfeitos (os que nunca tiveram 1 problema ou que a solução foi favoravel e que nao se importam de pagar para ter la o dinheiro)mas nao recomendam.
Visto isto , a maioria das pessoas sao burras , parvas e tu es o inteligente....

A tua ideia sobre o que as pessoas pensam dos bancos e respectiva utilização não é consistente com a realidade.

Repara que o que sabemos factualmente é que existem até investidores que pagam um prémio BRUTAL apenas para NÃO comprarem Bitcoin directamente.

Não existem praticamente pessoas que façam o mesmo para evitar o sistema bancário, fora de criminosos que precisam de lavar dinheiro.
« Última modificação: 2017-08-26 23:16:43 por Incognitus »
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.thinkfn.com

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #953 em: 2017-08-26 23:56:15 »
Sim para especular , tal como muitos vao para cfds....

E desculpa o que dizes nao é verdade , actualmente ninguem confia nos bancos, ou melhor ninguem recomenda..
E mais uma vez , precisas do bit para lavar dinheiro? a Alemanha é um dos maiores centros de lavagem de dinheiro e sem bitcoin.
Por favor , esse argumento nao...
Eu so nao me estou a cagar para o Bit porque de certa forma serve de bench para as outras , apesar de caracteristicas e supostas finalidades diferentes.

É preciso fazer aqui uma lista dos cancros bancarios?

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #954 em: 2017-08-27 00:06:39 »
Cada um faz o que quer, se isto por exemplo é util ? sei la...

Burger King lança uma moeda virtual própria, a Whoppercoin
Criptomoeda poderá ser usada para
comprar lanches da rede de fast-food

o mundo digital, as moedas virtuais são um assunto que, volta e meia, estão em debate: quem vai suceder o bitcoin? É seguro gastar dinheiro naquela criptomoeda de que seu amigo falou? Aproveitando que o tema está de novo no centro do debate, o Burger King da Rússia decidiu lançar sua própria moeda digital: a Whoppercoin.

"O risco é fazer algo e ninguém perceber", diz diretor de marketing do Burger King
O funcionamento é um tanto quanto simples: a cada compra de um Whopper em uma filial russa da rede de fast-food, a carteira virtual de quem fez o pedido receberá uma Whoppercoin, de acordo com a New York Magazine, que cita relatos da imprensa russa.
Ainda não se sabe qual será a cotação da Whoppercoin, mas, de acordo com o site Coin Idol, ela poderá ser usada para comprar lanches da rede americana.

Segundo o portal, um representante do Burger King na Rússia explicou que primeiro haverá um teste do sistema, para, então se ter um entendimento sobre o funcionamento.

O Coin Idol lembrou que a unidade russa da empresa já havia manifestado interesse em começar a aceitar bitcoins como método de pagamento, em função da popularidade crescente deste tipo de moeda. O plano, contudo, não saiu do papel.


Zel

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #955 em: 2017-08-27 00:34:02 »
nao tens cartao multibanco??? usas ou tens medo ?
« Última modificação: 2017-08-27 00:35:57 por Camarada Neo-Liberal »

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #956 em: 2017-08-27 01:09:57 »
nao tens cartao multibanco??? usas ou tens medo ?

Uso e tenho medo . A clonagem é imensa e assustadora.
Actualmente ando a utilizar mais dinheiro e maquinas auto + atm (para transferencia)  , estou a evitar tpas  .

deMelo

  • Ordem dos Especialistas
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 12687
    • Ver Perfil
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #957 em: 2017-08-28 11:41:09 »
É por toda a gente "saber" como funcionam os bancos, que toda a gente os usa, e praticamente ninguém usa Bitcoin nem esta apresenta crescimento constante na utilização não-especulativa.

Ilustrissimo, a tua opinião é obviamente muito importante para todos no fórum.

Como consegues analisar o crescimento da utilização não especulativa das várias bitcoins?
The Market is Rigged. Always.

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #958 em: 2017-08-28 16:54:27 »
Dia 12 de julho, o Falcon Private Bank anunciou que o banco oferecerá gerenciamento de ativos para os bitcoins de seus clientes. Através de uma parceria com a Bitcoin Suisse AG, os clientes do banco poderão comprar e armazenar a criptomoeda utilizando os fundos de sua conta no banco.

Ao longo dos últimos meses, alguns bancos integraram o gerenciamento de ativos bitcoin em suas plataformas bancárias. Em maio, o maior banco on-line da Noruega, Skandiabanken, anunciou contas de bitcoin para clientes, e a Fidelity Investment acabou de revelar uma colaboração com a Coinbase, que também oferecerá gerenciamento de ativos digitais. Agora, o Grupo Falcon se tornará o primeiro banco privado suíço a fornecer soluções de gerenciamento de ativos de blockchain para seus clientes. O primeiro serviço funcional das instituições financeiras permitirá aos clientes comprar, armazenar e vender o Bitcoin através do banco.

O Falcon Group é um conhecido banco com sede em Zurique que gerencia 14,6 bilhões de francos suiços em ativos de clientes em todo o mundo. A instituição financeira também tem escritórios em Genebra, Hong Kong, Cingapura, Dubai e Londres. A empresa anunciou anteriormente que a Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro Suíço (FINMA) deu aprovação à Falcon Private Bank, tornando o banco a primeira instituição bancária suíça a oferecer Bitcoin. Além disso, a empresa também instalou um caixa eletrônico de Bitcoin para clientes no lobby da filial de Falcon, em Zurique, na Pelikanstrasse 37.

Na sequência da nossa parceria estratégica com a Move Digital, um dos melhores fornecedores de sistemas de consultoria e de gestão de ativos digitais, este é um outro elemento tangível da nossa nova estratégia”, explica Arthur Vayloyan, Global Head Products & Services da Falcon Private Bank


Estamos orgulhosos de ser o primeiro operador na área de bancos privados na suíça a fornecer o gerenciamento de bitcoin para nossos clientes. A Falcon está convencida de que é o momento certo para entrar neste mercado incipiente e acreditamos firmemente que este novo produto atenderá às necessidades futuras de nossos clientes.

Counter Retail Trader

  • Visitante
Re: Bitcoin - Tópico principal
« Responder #959 em: 2017-08-28 16:55:40 »
Banco Suiço Adicionou Suporte Para Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash

O Falcon Private Bank da Suíça começou a dar suporte para a ether (ETH), litecoin (LTC) e o bitcoin cash (BCH) no dia 22 de agosto de 2017, expandindo seus serviços de gerenciamento de ativos de blockchain para mais moedas digitais.

No mês passado, o Falcon Private Bank tornou-se o primeiro banco privado suíço a entrar na gestão de criptomoedas após a aprovação da Financial Market Supervisory Authority (FINMA), reguladora financeira da Suíça.

Através de uma cooperação com o Bitcoin Suisse, intermediário financeiro suíço regulamentado, o banco começou a permitir que seus clientes comprem, troquem e armazenem bitcoin. Ele também instalou um caixa eletrônico de Bitcoin em sua sede em Zurique, acessível para o público durante o horário comercial.

“As primeiras reações aos nossos serviços Bitcoin têm sido muito encorajadoras e estamos convencidos de que, ao adicionar três novos ativos de criptomoedas, atenderemos as necessidades futuras de nossos clientes”, disse Arthur Vayloyan, chefe global de produtos e serviços do Falcon Private Bank.